Skye– Achas mesmo que isso iria acontecer? Eu preciso de ir Alisson a minha nova companheira de casa deve estar a chegar. – Falei para a minha amiga revirando os olhos, a mesma dá uma leve gargalhada ao mesmo tempo que liberta o fumo dos seus pulmões.
– Ainda tive esperança que pelo menos tivesses um companheiro de casa assim minimamente atraente. –Ela goza e volto a revirar os olhos em forma de protesto.
- Já me tinhas dito, mas não, é uma rapariga aluna do primeiro ano. Adeus Alisson ligo-te assim quando der jeito. – Acenei à minha amiga e ela fez o mesmo, saltitei até ao meu carro mal estacionado e abandonei-a à porta da central da NYU com um adeus breve.
Andava sempre a correr de um lado para o outro, precisava de descansar, começava a ficar farta do tipo de vida que levava, conhecia imensa gente, mas ninguém a quem pudesse chamar realmente amigo. Tinha a Alisson comigo a maior parte do tempo, isso era certo mas uma vez por outra sentia que os seus ideais eram demasiado diferentes dos meus, de maneira a que, por vezes nos desentendêssemos e ficássemos algum tempo sem falar. Por outro lado o namorado de Alisson, o Liam, era igual e que eu saiba nunca tiveram uma discussão até hoje. Tão irónico pensar que eles os dois tenham uma relação tão perfeita e quando a mim só me calha o tipo de rapazes que trás água no bico.
Visto as pessoas com quem me dou, todos olham para mim e acham que sou tal como eles. Talvez como alguém "rebelde" alguém com pouco amor à vida que apenas quer aproveitar o momento. É apenas isso que tento demonstrar, por dentro não sou assim, sou insegura, mas não posso deixar que pensem o contrário, não quero sofrer de bullying ou assim, ninguém o quer e eu apenas arranjei uma maneira de me tentar integrar num grupo com pessoas sociais e desinibidas.
Quando chego ao apartamento já por mim habitado à umas semanas, reparo que houve algum movimento, podendo-se assim dizer que sou um pouco analista mas as duas malas à porta do quarto vazio diziam a qualquer pessoa que alguém tinha estado ali ou estava.
A minha colega tinha chegado mas pelo pouco barulho e nenhum movimento à minha presença calculei que não estava em casa, dirijo-me à cozinha para beber um pouco de água e em seguida até ao meu quarto que ainda tinha algumas coisas dentro das malas por ter algum medo da pessoa que ia encontrar. Eu podia não me dar bem com ela, ou ser abusadora em vários sentidos. Assusto-me com alguém a tocar à campainha, pensado que fosse a minha companheira de casa que logo no primeiro dia se tivesse esquecido das chaves e tentasse a sorte de alguém estar em casa, mas afinal tinha sido apenas engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me your lies (Portuguese Book)
RandomQuando dois mundos distintos colidem não é pura coincidência. Uma viagem pode mudar a forma como vemos o mundo.A verdade é que não sei bem como tudo mudou tão rapidamente, pensei que estava apenas a viver uma nova fase da minha vida, com altos e bai...