Skye
Passei por aquele corredor vazio a caminho da cozinha. Sentia o silêncio ao meu redor, de modo a causar um certo desconforto.
Abri a torneira mas a água não saía, quando alguém fala por trás de mim.— Skye?
— Desculpa eu vinha só buscar um copo de água, fiz muito barulho?- disse ressaltada.
— Não, vim só buscar um para mim também. Problemas em dormir?
— Estou apenas um pouco abalada, nada mais. Ahhhh... não há água. Tentei abrir a torneira mas não sai nada.Will abriu a torneira e como por magia, ali estava a correr a minha frente.
— Bem, parece que já voltou, ou foi apenas para ficares sozinha comigo?- disse Will sem eu estar à espera.
Corei. Gaguejei. Não sabia o que responder. Fixava agora o chão flutuante de madeira.
— Hey, estou só a brincar contigo, não precisas baixar a cabeça. Para ser sincero quem queria estar a sós contigo... era eu.
O meu corpo não se mexia. Foi como se o sangue deixasse de fluir nas minhas veias, as palavras ficaram presas na minha boca e a minha temperatura corporal disparou. À medida que aproximava de mim, mais em pânico eu ficava. Até que, por fim, os meus pés levantaram do chão e recuei o mais que pude até bater na ombreira da porta da cozinha. Não tinha por onde escapar.
Kate
Acordo num sobressalto, com um pequeno barulho, mas que para mim, que tenho o sono leve era o suficiente. Fui até à porta do quarto e sem pensar duas vezes, se o nosso vizinho ficaria incomodado ou não, disse num tom de voz um pouco elevado. - Skye? Aconteceu alguma coisa? - rapidamente recebo resposta.
— Bati com o pé na cadeeira da cozinha, peço desculpa Kate.
Hum... Tudo bem, acontece. Apenas achei estranho a Skye ainda não ter voltado, afinal de contas, eu já tinha passado pelas brasas.
Abri os lençois e deitei-me. O próprio quarto estava frio. Olhei para a janela e vi que esta estava um pouco aberta, por isso, mais uma vez levantei-me e fechei aquela janela que ao contrário do resto da casa parecia velha e enferrujada.Aconteceu de novo, sonhei com o tal rapaz da praia. Aquele que estava sentado na areia ao meu lado. Já passou tanto tempo e continuo a pensar naquela cara que me aparece na mente meio desfocada. Desta vez uma onda vem na nossa direção e ele levantasse calmamente e desloca-se para longe, enquanto eu me tento levantar e as minhas pernas se recusam. Não me consigo mexer. Grito à espera que o rapaz me ajude, mas a minha voz também não me sai da boca. Era como se não me visse e ouvisse. Olhei para os meus pés duas grandes correntes me prendiam à areia agora preta. A onda engoliu-me por completo e levou o meu pequeno corpo para longe.
Acordei. Eram agora 9:23 da manhã.Skye
Estava completamente encurralada . O Will era um rapaz alto de cabelo castanho e olhos claros, bem parecido, e sempre que o via no prédio o meu coração batia mais depressa.
Mas o que é que ele estava a fazer, teria ele também uma paixão por mim?
Cada vez a sua cara estava mais proxima da minha e lá no fundo eu queria que acontecesse, queria que ele me beija-se.
Éramos meros desconhecidos, vizinhos apenas.- É melhor ir dormir- disse
- Sim, ahh... também vou.- respondeu Will, olhando-me de alto a baixo.
E assim foi, tirou a mão que estava encostada à parede e desapareceu naquele corredor escuro, piscando-me apenas o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me your lies (Portuguese Book)
RandomQuando dois mundos distintos colidem não é pura coincidência. Uma viagem pode mudar a forma como vemos o mundo.A verdade é que não sei bem como tudo mudou tão rapidamente, pensei que estava apenas a viver uma nova fase da minha vida, com altos e bai...