Skye
Acabei por ontem ir beber café com Cody antes do ir levar a e não tencionava chegar tão tarde a casa. Eram agora seis e meia da manhã dei um golo no copo com água que tinha na mesa cabeceira e levanto-me sem muito custo, visto que ainda é bastante cedo Kate ainda nem deve estar acordada. Utilizei a casa de banho sem ter grande preocupação se estava a demorar demasiado a lavar os dentes ou a ajeitar o meu cabelo num rabo-de-cavalo. Volto ao quarto para me vestir, umas leggins cinzentas com uma risca preta e um top de alças iriam-me acompanhar na minha corrida matinal. Peguei no meu telemóvel e nos meus headphones pronta para sair de casa até que, o meu estômago reclama com fome. Claro, retirei uma barra de cereais do armário da cozinha e comia enquanto descia as escadas do prédio.
As ruas estavam vazias de turistas mas cheias de trabalhadores cansados mas frenéticos a correrem para tentar chegar a horas aos seus trabalhos. Corria quase todas as manhãs, e todos os dias em que corria tinha a minha rotina de dar uma mini corrida até Washington Square para aquecer. Andei dois minutos e alonguei os músculos, não era a primeira vez que me sentia assim, observada. Olhei para todos os lado mas não via ninguém, continuo a correr por entre as ruas e volto a sentir a mesma sensação. Não liguei devido a estar numa zona muito mais movimentada dando culpa à minha mania da perseguição.
Estava quase na hora de ponta do metropolitano e não podia deixar esta oportunidade escapar. Depositei as minhas chaves no pequeno aparador no hall de entrada e corri para o banho, voltei a sair de casa mas desta vez em direção à estação de metro West 4. Eram oito da manhã certas e lá estava eu pronta para começar a tocar naquela túnel um pouco obscuro, mas que por outro lado, sempre podia por um pouco de alegria a quem ali passasse. Assim pensava eu.
Kate
Acordei naquela manhã com os irritantes raio de sol a espreitarem pela janela. - Tenho de comprar outros cortinados. - Resmunguei em voz alta para mim mesma, aqueles deixavam toda a luz passar e não me deixavam dormir. Levantei-me e vi a porta do quarto de Skye aberta, fui até à cozinha e ela não estava lá, devia ter saído. Notava agora num bem essencial que faltava neste apartamento, uma máquina de café, era a única coisa que me iria fazer acordar agora. Um café bem grande para começar o dia, teria de sair de casa para o conseguir fazer. Voltei para o quarto e vesti algo fresco, era ainda de manhã mas estava tanto calor ou pelo menos eu sentia que estava.
Fui até ao Starbucks que ficava ao virar da esquina não era muito grande mas estava parcialmente vazio e parecia confortável. Pedi um café gelado e uma torrada e rapidamente foi chamado o meu nome. Agradeci, sentei-me numa mesa de canto virada para a janela, onde podia observar todo aquele movimento da avenida, abri a minha mala e tirei o livro que ansiava ler.
Nas férias do verão passado tinha ido com os meus pais e o meu irmão mais velho a Florida pela primeira vez, uma viagem que demorara horas e tivemos de parar bastantes vezes em estações de serviço. Apesar do Callum ser três anos mais velho que eu, ás vezes parecia uma criança. Tinha vontade de ir á casa de banho de uma em uma hora, o que nos atrasou bastante. Quando chegamos, estava de rastos e nem tinha feito esforços nenhuns, os olhos pesavam-me e sentia-me a tombar, só queria deitar-me em algo confortável e dormir durante algum tempo. Mais tarde, como casa onde estávamos instalados era bastante perto da praia, caminhei até lá sozinha para me distrair um pouco, e tanto que resultou que nem me apercebi de o tempo passar. Em vez disso dei por mim sentada a beira-mar a contemplar as ondas que entravam suavemente pela areia dentro e me molhavam ligeiramente os pés. Com o pôr-do-sol a aproximar-se, a praia estava quase deserta, poucas pessoas passaram por mim desde que tinha chegado. Lembro-me bem de olhar pelo canto do olho e reparar num rapaz na mesma posição que eu, com um ar pensador, porém descontraído a alguns metros de distância. Tinha o cabelo castanho um pouco espetado para cima e a cara avermelhada do sol. Algo nele me chamou a atenção. Não sei bem o quê, nem o porquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me your lies (Portuguese Book)
RandomQuando dois mundos distintos colidem não é pura coincidência. Uma viagem pode mudar a forma como vemos o mundo.A verdade é que não sei bem como tudo mudou tão rapidamente, pensei que estava apenas a viver uma nova fase da minha vida, com altos e bai...