O vazio

292 14 0
                                    

...Duas semanas se passaram e Ester não me deu notícia, e eu com medo, também não a procurei.
A falta que eu sentia dela era demais, mas eu quis respeitar o momento dela.
Eu a entendia, deveria estar magoada comigo e confusa também.
Para não enlouquecer, eu saía do trabalho e não ia pra casa, as vezes ia a um barzinho com amigos, outra hora ao cinema, pois queria ficar bem cansada para chegar em casa e só tomar um banho e já dormir.
E assim foi passando o tempo...
Certa noite ao sair do trabalho, não quis ir para lugar nenhum, fui para casa mesmo, cheguei, tomei um banho, coloquei uma música e fiquei no sofá, presa em meus pensamentos. Meu coração estava apertado de saudade, o pouco tempo que estive com ela foi muito intenso para mim, e eu sentia muita falta dela, das nossas conversas, sentia falta de como ela me olhava prestando atenção ao que eu falava.
Quando a conheci, eu estava sofrendo por outra pessoa, e com a presença dela, aquele espaço vazio que estava em mim se preencheu, e agora aquele mesmo espaço estava vazio outra vez.
Senti uma vontade imensa de chorar, gritar, colocar para fora toda aquela angustia.
Eu estava com raiva de mim, não deveria ter me deixado levar pelo desejo.
Se não fosse minha tolice, hoje talvez ela estaria perto mesmo so como amiga.
Como pode uma pessoa aparecer do nada e de repente quase virar parte de vc?
Como pode VC sofrer por alguém que não é seu e nem nunca será?
Essas perguntas ficaram na minha cabeça, martelando, me massacrando.
Eu então resolvi tentar esquecer tudo isso, já que não tinha outro jeito.
Eu poderia ir atrás dela, mas eu ia falar o que?
- Ester eu vim aqui para dizer que estou perdidamente apaixonada por VC...
Não, nem pensar.
O que ela ia pensar de mim? Ia me chamar de louca.
Definitivamente, o jeito era tentar esquecer ela e pronto.
Talvez ela já até estivesse com alguém, um namorado...
Sei lá, nem sei o que pensar.
Só sei que eu tinha que tomar uma atitude.
Fui para a cama, estava cansada e com sono.
E no pensamento de esquecer Ester de vez, adormeci...

Continua...

A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora