...Acordei cedo, pois queria ajeitar tudo para estar livre à tarde.
Eu estava muito nervosa, nada podia dar errado dessa vez. Fiquei de ligar para ela depois das 13:00 horas, mas parece que dava 16:00 horas, e nada de chegar as 13:00...
Ansiedade demais, tomei um suco de maracujá para ver se acalmava os nervos. Fui para o chuveiro. Tomei aquele banho bem demorado e almocei. Deu 13:30 horas eu liguei, mas ela não atendeu. Senti um aperto no peito. Será que ela havia mudado de idéia? Nossa como meu coração ficou angustiado, eu não sabia o que fazer. Quando deu 14:20, ela me ligou.
Quando vi o telefone tocando, nem pude acreditar...Eu: - Alô!?
Ela: - Julia!? Desculpa não ter atendido. Fui deixar meu irmão na casa da nossa irmã, esqueci o celular.
Eu: - Ahh! Tudo bem, eu entendo...
Ela: - E ai, onde vamos?
Eu: - Hoje vou deixar para VC escolher.
Ela: - Huummm! Eu posso passar ai na sua casa? Chegar ai a gente resolve?
Eu: - Claro! Pode vim. Te aguardo!
Ela: - Estou indo... Ate mais...
Eu: - Ate mais!
Nossa! Ela estava vindo para minha casa, e so de pensar nisso, me dava um nó no estomago.
Eu tinha que manter distância dela, tinha que fingir que estava tudo normal comigo, quando na verdade dentro de mim, queimava.
Ela tocou a campainha, respirei fundo e fui abrir. Quando a vi, a vontade que tive foi de puxar ela para mim, meu corpo todo tremia. Chamei para entrar e sentar, para decidirmos onde ia. Quando perguntei ela me disse que na verdade preferia conversar ali mesmo. Senti um medo, medo de fazer besteira, mas eu tinha que me controlar.
Eu tentei falar de varias coisas , fazia uma brincadeira e outra, para discontrair, e aos poucos ela foi se soltando, e eu também dei uma relaxada, só meu desejo que era incontrolável. Peguei um vinho pra gente e falamos sobre o tempo que ficamos afastadas. Ela falando do dia a dia, eu também.
De repente ela parou e ficou me olhando, eu correspondi ao olhar dela. Meu coração acelerou, meu corpo tremia. Eu desconcertei totalmente, toda aquela situação estava pesando sobre mim.
Ela então sorriu, seus olhos me passaram tanta tranquilidade. Ela pegou minha mao e levou aos lábios dela. Nesse momento, com medo de cometer uma loucura, levantei.Ela: - Julia!? Calma, eu não vou fazer nada com VC. Não tenha medo.
Eu: - Ester, pelo amor de Deus, eu não tenho medo de VC.
Eu tenho medo é de mim. Será que VC não percebe o efeito que VC causa em mim? Não vê como VC me deixa? Tenho medo de fazer uma loucura e VC se afastar outra vez.Ela: - Eu te entendo!
Eu: - Me entende como? Eu estou completamente apaixonada por VC!
Nessa hora, eu dei vazão ao meu choro que estava preso na garganta. Chorei desesperadamente.
Nessa hora ela se aproximou e me abraçou. Ahh! Aquele abraço, aquele cheiro que vinha dela, o calor do corpo dela, tudo isso me deixava embriagada de desejo. Tive que me segurar para não beijar ela.
Ela olhou nos meus olhos e se aproximou de mim, eu estava assustada com a atitude dela, e com medo do que poderia acontecer.
Foi então que ela me beijou.Assustada e louca de paixão, correspondi ao beijo dela com tanto desejo.
Desta vez ela não se assustou, nem saiu correndo, pelo contrário, ela estava mais solta, como se tudo aquilo para ela já fosse normal.
Meu corpo se agitou ao sentir o dela, e nossas respirações mudou, ficou ofegante e pesada...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETA
RomansaO que fazer quando nos deparamos com um sentimento totalmente diferente do que já vivemos? Assim será o pensamento de Ester, uma mulher recém separada do marido, e que quando conhece Julia, tudo muda. Julia, uma mulher que gosta de mulher se apaixo...