... Desliguei o telefone muito eufórica, pega de surpresa, e sem saber o que pensar, mais do que depressa agilizei minhas coisas para ir pra casa me arrumar para ir ver Ester.
Meu coração aos pulos e eu tentando me conter, fui para onde nos vimos pela primeira vez esperar ela. Cheguei bem antes da hora e fiquei aguardando. Vinte minutos depois ela chegou, linda, cobelo solto , preto, um batom vermelho, uma roupa esporte fino, achei estilosa. Quando ela se aproximou, pude sentir seu cheiro, me cumprimentou com um sorriso... Fiquei perdida naqueles lábios! Observando enquanto falava...Ela: - Oi Julia, tudo bem?
Eu: - sim e com VC?
Ela;- Estou bem... Muito prazer em reve-la!
Eu:- Eu que agradeço pelo convite! Vamos? Onde quer ir?
Ela: - Hummm Julia, hoje vou ficar aos seus cuidados ( risos) ....
Eu:- Obrigada pela confiança! Espero não decepciona-la!
Ela:- Nao me preocupo com isso.
Saímos.... Levei ela a um restaurante que eu era acostumada a ir. Ela me contou um pouco sobre sua vida e eu da minha. Ela se separou recentemente do marido e nunca ficou com mulher. Mas falava bem a vontade sobre o assunto, sem restrições, quando eu falava sobre mim. Desde o inicio deixei claro sobre minha sexualidade e ela hora nenhuma se opôs. Entre uma conversa e outra eu a admirava, e por não saber o que se passava na cabeça dela, me continha, não queria assuata-la. A certa altura perguntei o por que ela resolveu me ligar...
Ela então me disse que sentiu vontade de me conhecer melhor, pensou varias vezes em procurar mas nunca dava certo.
De repente, sem perceber toquei a mão dela, e quando percebi, nossos olhos se encontraram, sustentei o olhar, e ela ficou vermelha e nervosa. Apertei então a mão dela e sorri, tentando mostrar pra ela que estava tudo bem.Eu: - Naos vou fazer nada com VC Ester, não vou te agarrar, embora minha vontade foi de te beijar desde o primeiro momento em que te vi. Eu respeito VC e jamais vou te faltar com respeito. Só de VC ter me feito esse convite, me sinto lesongeada!
Ela:- Sabe Julia, quando vi VC tão distraída na rua aquele dia, também me perdi em pensamentos. Não sei o que aconteceu comigo, mas fiquei olhando pra VC e quando percebi, nos esbarramos. Quando VC me deu seu cartão eu não tinha intenção de ligar, mas os dias foram passando e percebi que aquela cena não saia da minha cabeça e então foi onde resolvi procurar. Quero te conhecer melhor, ficarmos amigas....
Eu: - Claro Ester, como quiser... Terei prazer em ter sua amizade.
A conversa continuou animada. As vezes ela me olhava, sorria e assim foi nosso segundo encontro. O segundo de muitos outros que viriam, mas que no momento não estávamos pensando nisso. Acompanhei ela até o carro dela, me despedi e fui embora, na ânsia de um novo encontro...Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETA
RomanceO que fazer quando nos deparamos com um sentimento totalmente diferente do que já vivemos? Assim será o pensamento de Ester, uma mulher recém separada do marido, e que quando conhece Julia, tudo muda. Julia, uma mulher que gosta de mulher se apaixo...