O reencontro

293 14 1
                                    

... Seis meses se passaram e eu e Ester nunca mais nos falamos.
Mesmo com todo esse tempo, eu ainda pensava nela.
As vezes saía com alguma garota, as vezes rolava da gente ficar, mas parece que nada tinha graça.
Eu lembrava do cheiro dela, do beijo dela, e parece que eu ficava procurando isso nas outras mulheres, mas como não achava nada parecido, acabava não achando graça em nada e me afastava.
Certa noite, em uma sexta feira, saí do trabalho e fui a um barzinho com minhas colegas de trabalho.
Era aniversário de uma delas, e saímos para comemorar.
Pedi uma Ice, e a Silvia, a Ludy e a Melissa, pediram cerveja mesmo.
Ficamos lá conversando, rindo e cantando junto com a banda que estava tocando no palco do bar.
Estava tudo normal, até que vi uma mulher entrar acompanhada de um rapaz, olhei outra vez para me certificar se eu não estava ficando louca, mas não estava, era ela.
Ela me viu na hora em que entrou, percebi que ela ficou desconsertada, tentando disfarçar, mas eu já conhecia aquele ar de medo dela.
Meu rosto queimava, meu corpo tremia, meu coração parecia um trem descarrilado...

- Julia...? Julia...? VC está bem?

Era a Melissa me perguntando, eu mais do que depressa respondi que sim.
Ai meu Deus, o que fazer? Como ela estava linda. A vontade que tive foi de correr para ela e abraçar...
Fiquei por cinco minutos parada, pensando no que fazer, se ia até ela comprimentar ou não.
Mas e se o namorado dela desconfiasse? Não queria causar transtorno a ela.
Eu estava perdida, nem percebi ela se aproximar...

Ela: - Julia?

Eu: - Ester!? Oi... Tudo bem?

Ela: - Sim... Quanto tempo!

Eu: - Nossa! Bastante.

Ela: - Ah! Deixa eu apresentar... Esse é Victor, ele é meu irmão, veio passar o fim de semana aqui...

Eu: - Seu irmão!? Nossa, pensei que fosse seu namorado (risos)... Muito prazer Victor. Deixa eu te apresentar.
Essas são, Silvia, Melissa e Ludy, trabalhamos juntas.

Ela: - Muito prazer conhecer vcs. Bom, vamos voltar para nossa mesa. Foi bom rever VC.

Eu: - Vcs não querem se juntar a nós? É aniversário da Ludy, e será um prazer ter vcs com a gente.

Ela: - Bom, se meu irmão e suas colegas não se importar...

Todos concordaram, e ela e o irmão se juntaram a nós.
Como fui tola de achar que era namorado dela...
A conversa fluiu animada, logo Melissa e Victor se entrosaram, acho que se curtiram. Eu só tinha olhos para Ester, mas sempre que eu a olhava, ela disfarçava e virava o rosto.
A presença dela me deu vida, e naquele momento, eu vi que não era só uma paixão passageira, eu a amava.
Mas o que fazer com esse amor não correspondido?
Ela nunca iria me amar nem me aceitar além de uma simples amiga.
Eu estava feliz com ela ali perto,
Meu peito ficou brando e eufórico com a presença dela, e contente da vida foi seguindo minha noite.

Continua...

A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora