Depois

392 13 0
                                    

... Ficamos ali abraçadas, esperando nossos corpos acalmarem. Ter ela em meus braços era maravilhoso. Ela por um momento ficou calada e eu podia ouvir seu coração. Ela tremia e eu tentava acalmá-la. Fiquei olhando aquele rosto lindo e percebi que a cada instante eu a amava mais. Ela então me olhou, deu um sorriso lindo veio e me beijou, me disse que estava maravilhada com tudo. Que fugia antes por medo do que poderia sentir, só que depois daquele momento meu e dela, ela estava mais confusa ainda. Ela não se dizia lésbica, mas então por que me desejava? Me falou que no tempo de casada nunca sentiu tamanho prazer. Comigo ela queria mais, e eu ouvindo ela me olhando nos olhos e falando que me queria. Beijei então ela, apertei-a em meus braços e comecei a acariciar seus seios, ela mordia meus lábios de leve, passando sua língua na minha boca. Eu a amaria outra vez mas me passou pela cabeça perguntar se ela estava com fome. Ela disse que sim. Fomos para a cozinha, fiz uma macarronada para nós. Ficamos lá tomando vinho. Jantamos, rimos, brincamos, tudo tão leve. Ela me fazia bem. Entre uma brincadeira e outra, nos beijava-mos. Ela de repente parou, e parece que voltando a realidade, disse que tinha que ir embora. Eu levantei e a segurei. Puxei ela para mim e a beijei.

Eu: - Do que tem medo meu amor? Não está feliz? Não foi bom?

Ela: - Claro que amei. Foi tudo lindo. VC é maravilhosa Julia! Mas eu não estou entendendo o por que está acontecendo tudo isso comigo. Nunca olhei para uma mulher com outros olhos, e desde o primeiro instante em que te vi, que senti algo diferente. E eu sinceramente não entendo.

Eu: - Olha, eu entendo que VC esteja confusa, tudo isso é muito novo pra VC. VC era casada, recém separada, e agora se depara na cama com uma mulher, e o pior, gostando disso. Mas por favor, me dá uma chance de te mostrar que eu posso te fazer feliz? Me deixa pelo menos tentar?

Ela me olha nos olhos, e me puxa, me beija com loucura. Seu corpo procura o meu e mesmo sem me pedir, eu entendo o pedido dela. Pego ela, deito no sofá, me deito em cima dela. Ela respira totalmente ofegante, e começa a tirar minha roupa.

Continua...

A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora