... Ela tirou minha roupa e me pedia para fazer amor com ela.
Eu com loucura a tomei inteiramente para mim ali mesmo no sofá. Não queria perder tempo, qualquer segundo sem ela era uma eternidade e eu a queria e tinha que ser naquele momento. Beijei ela inteira. Seu pescoço, fui descendo ate os seios, chupei com vontade aquela delícia. Ela gemia e sussurrava que me queria dentro dela. Eu fui descendo minha mão devagar, pois queria deixá-la com mais vontade e louca de desejo. Aos poucos fui tocando ela, seu clitóris estava duro e ela estava muito molhada. Quando a penetrei ela soltou um gemido mais alto, se contorcendo inteira, ela procurava minha boca com loucura e suas mãos começou a me tocar, eu já estava muito molhada. Enquanto eu penetrava ela, ela me tocava e eu por um instante, ao sentir o toque dela quase me esqueci dela. Me concentrei em dar prazer a ela e eu podia sentir seu orgasmos vindo. Quando ela gemeu mais alto, estremeceu e me apertou forte. Eu podia ouvir as batidas do coração dela. Ela ficou por uns segundos parada e eu olhando aquele rosto lindo. Ela me olhou e começou a me beijar, e voltou a me tocar. Eu me entreguei a ela com amor, com todo meu corpo e alma. Ela me arrancava gemidos cada vez mais alto e ela gostava disso. Ela me penetrou, sentir ela dentro de mim era maravilhoso, e eu quase não aguento segurar. Pedi ela pra ir um pouco mais devagar para eu poder controlar meu orgasmo, mas não adiantou muito. Em minutos eu já estava gozando pra ela. Sentindo ela em cima de mim meu corpo não aguenta muito tempo, gozei muito rápido...Eu: - Desculpa! Sei que fui rápida, más não consegui segurar. VC estava fazendo tão gostoso.
Ela sorriu e me beijou...
Ela: - Eu amei sentir VC assim. Uma sensação de domínio, isso me fascinou!
Eu: - Ah é? Gosta de dominar? Eu amo ser dominada.
Ela me olhando nos olhos tremendo e eu quase não pude ouvir quando ela falou...
Ela: - Julia, EU TE AMO!
Eu mal acreditando no que eu ouvia, a abracei forte e comecei a chorar de emoção. Ela me olhou assustada por me ver daquele jeito, mas expliquei que era de felicidade, pois eu nunca pensei ouvir da boca dela um EU TE AMO.
Eu: - Eu amo VC também, acho que desde a primeira vez que a vi. Quando VC se afastou sofri com sua ausência. Fica comigo? Vamos viver esse amor sem medo? Namora comigo?
Ela: - Eu aceito! Eu quero viver esse amor com VC. Talvez meu casamento não deu certo porque era com VC que eu tinha que ser feliz.
Ouvi ela dizer tudo isso me deixou extremamente feliz e iria fazer de tudo para não decepiona- la. Iria amar e respeitar e se fosse da vontade dela a faria minha esposa. E ficamos ali abraçadas, namorando e falando sobre o futuro.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETA
Storie d'amoreO que fazer quando nos deparamos com um sentimento totalmente diferente do que já vivemos? Assim será o pensamento de Ester, uma mulher recém separada do marido, e que quando conhece Julia, tudo muda. Julia, uma mulher que gosta de mulher se apaixo...