O primeiro beijo

373 16 0
                                    

... Cheguei em casa com o coração a mil. O corpo chega doía de nervoso e ansiedade. Fui para o chuveiro e me deixei ficar embaixo dele por meia hora, sentindo a água cair. Pensamentos em turbilhão. Ester não me saía da cabeça. Quando me lembrava daquele sorriso, meu corpo tremia. Ela era tão sensível, frágil. O pouco que eu sabia dela, só me fazia querer saber mais. O casamento de dez anos desfeito pela traição do marido, deixou ela tão forte e ao mesmo tempo carente. Carente de uma boa conversa, de amigos... Pelo que percebi, ela não tinha amigos. Vivia para o trabalho. Se ela era tao seletiva com as pessoas com quem se relacionava, o que a teria feito me procurar? Disse que queria ser minha amiga. Será que eu de certa forma, passei confiança para ela? Eu sentia por ela algo muito diferente. Eu a desejei desde o primeiro instante em que a vi. Quando olhei aquelas mãos, aqueles lábios, aqueles olhos, senti um frio na barriga, como se tivesse borboletas eufóricas no meu estômago querendo sair. Eu precisava vê-lá outra vez. Agora eu tinha o número de telefone dela, eu poderia ligar e convidar pra fazer algo. Saí do banho e fui ver um filme, ao qual na verdade não estava nem prestando atenção, eu so pensava em como eu poderia lidar com tudo o que estava sentindo. Desisti de tentar ver o filme e fui deitar, mas o sono não vinha. Ate que depois de tanto revirar na cama, adormeci.
O dia amanheceu lindo, muito sol, mas um pouco frio naquele mês de junho. Levantei, olhei pela janela, e pensei em sair para tomar café fora, mas sozinha, não tinha graça. A verdade é que eu queria Ester comigo. Será que seria muita audácia ligar para ela tão cedo? Entre o medo e a vontade, deixei a vontade falar mais alto. Peguei o telefone e liguei, chamou por três vezes, eu já ia desligar quando ela atendeu...

Ester: - Alô...!

Julia: - Ester!? Bom dia! Dormiu bem?

Ester: - Julia! Nossa, que surpresa! Sim eu dormi bem e VC?

Julia: - Sim... VC tem compromisso agora?

Ester: - Não, estou de bobeira mesmo...

Julia: - Bom, se VC ainda não tiver tomado café, gostaria de se juntar a mim?

Ester: É, eu não tomei ainda, acordei tem pouco tempo. Eu gostaria sim, em meia hora fico pronta. Onde te encontro?

Julia: - Pode ser no shopping?

Ester: - Sim, pode.

Júlia: - Ok! Em uma hora estarei na praça de alimentação. Te aguardo. Ta certo?

Ester: - Sim. Estarei lá.

Julia: - Até mais...

Ester: - Até mais!

Eu estava com o coração aos pulos, saber que iria estar com ela outra vez me deixava vibrante. Fui correndo me aprontar, pois não queria deixá-la esperando. Sabe aquele dia em que VC tira todas as roupas do guarda roupa para tentar escolher uma que impressionasse a pessoa de alguma forma? Foi eu nesse momento!
Cheguei ao shopping e ela ainda não estava, mas não demorou nem dez minutos e eu a avistei. Linda! Olhei ela de todas as formas, e meu coração parecia que ia sair fora do peito. E tentando me conter fui ao encontro dela. A companhia dela era muito agradável. Ela era simples e extrovertida. Via as coisas de uma maneira tão natural que me encantava. Terminamos de comer e ficamos conversando até que ela me perguntou se eu morava longe dali, e eu disse que não. A convidei para conhecer minha casa, ela ficou meio exitante no momento mas aceitou. Seguimos conversando animadamente ate chegar em casa.
Convidei-a para sentar e coloquei um filme. Sentei em um sofá e ela no outro. Não queria de forma alguma deixar ela perceber o desejo que eu sentia.
Ela então pediu pra ir ao banheiro, mostrei onde era e voltei para a sala. Quando voltou se sentou perto de mim. Eu sentindo o cheiro dela, fiquei nervosa e acho que ela percebeu, perguntou se eu estava bem e eu tentando disfarçar disse que sim. Mas minha respiração mudou, ficou pesada, e ela pegou na minha mão e percebeu que estava fria e trêmula. Foi quando se aproximou um pouco mais e pegou no meu rosto, perguntando se eu estava realmente bem. Ficamos parada nos olhando. Ela dessa vez não desviou o olhar, nem tirou a mão dela do meu rosto. Fiquei olhando aquela boca vermelha, e senti que ela também começou a ficar nervosa, seus lábios tremiam. Fui me aproximando dela, peguei no rosto dela, e ela fechou os olhos, como se quisesse fugir dos meus, mas eu continuei olhando ela.
E ela ainda de olhos fechados se aproximou mais e eu pude sentir sua respiração tão perto que não pude me conter, beijei os lábios dela com delicadeza. Ela não se moveu, nem me repeliu. Continuou de olhos fechados, e eu a beijei outra vez, mas desta vez a puxei para mim.

 Continuou de olhos fechados, e eu a beijei outra vez, mas desta vez a puxei para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elá correspondeu ao meu beijo, e senti seu corpo tremer. Sua respiração ofegante, seu corpo mais junto ao meu e eu louca por aquela mulher. Mal podia acreditar no que estava acontecendo.

Continua...

A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora