A conheci num dia frio e que parecia triste, sentia um vazio imenso causado pela dor da perda de um grande amor.
Andando na calçada, dispersa em meus pensamentos, nem vi quando esbarrei em alguém e as coisas dela foi ao chão.
Meio que assustada voltei a realidade já abaixando pra ajudar ela pegar as coisas que desastrosamente derrubei...
Meio que automático fui pedindo desculpas sem olhar nela, de tanta vergonha...
Quando sem querer minha mao tocou a dela e me chamou atenção... Olhei suas mãos, grandes, brancas, com um esmalte rosa cintilante bem vivo, com uma francesinha preta e a metade de uma rosa desenhada na unha no dedo anelar... Parei e fiquei observando seus movimentos, subi o olhar mais um pouco olhei sua boca, que sorriso lindo, um batom vermelho, que dentes perfeitos... Então resolvi subir mais um pouco e olhei nos olhos dela que já estavam olhando nos meus. Quando senti o olhar dela desconsertei, comecei a rir de nervoso e a pedir desculpa ajudando ela a levantar. Ela por sua vez toda delicada e educada viu meu constrangimento se desculpou também disse que também estava distraída e não percebeu. Então ficamos ali, paradas meio que tentando desfazer a má impressão.
Então ela me perguntou se eu estava indo trabalhar e eu mais do que depressa respondi que sim e já perguntando se ela também, ela sorrindo disse que sim.Eu: - Trabalha onde?
Ela: - No forum, e VC?
Eu: - Sou promotora de eventos...
E mais do que depressa dei meu cartão a ela, na verdade mais interessada em passar meu número pra ela do que qualquer outra coisa.
Ela pegou o cartão e disse que era bom ter caso precisasse... Leu meu cartão e disse:
Ela: - Muito prazer Júlia, eu sou Ester!
Eu: - Muito prazer Ester...!
Ela;- Bom Júlia, eu tenho que ir, até mais...
Eu:- Até mais...
Aquele até mais, me deixou uma sensação gostosa de que iríamos nos encontrar de novo, minha esperança era de que ela tendo meu número, entrasse em contato comigo. Passei muitos dias com aquela cena na cabeça, lembrando das mãos dela, da boca, dos olhos... Sua voz doce que não esqueci e perdida nessas imagens ouvi o telefone tocar, atendi e...
Ela:- Júlia?
Eu conhecia aquela voz, sem acreditar e com o coração aos pulos, quase nao consegui responder...Eu:- Ester?
Ela: - Sim, rsrs. É, VC tem tempo hoje? Pra sairmos para conversar, sei lá, beber algo...?
Eu:- Sim, eu tenho, que horas?
Ela:- As 19 horas tudo bem pra VC?
Eu: - Perfeito... Pode me encontrar no mesmo local que nos conhecemos?
Ela: - Posso...
Eu: - Ta certo, até lá então. Beijos! Tchau.
Aaai meu Deus, aquilo era muito pra mim, eu iria vê-la outra vez... Meu coração mal acreditava...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETA
RomanceO que fazer quando nos deparamos com um sentimento totalmente diferente do que já vivemos? Assim será o pensamento de Ester, uma mulher recém separada do marido, e que quando conhece Julia, tudo muda. Julia, uma mulher que gosta de mulher se apaixo...