...Nossa noite continuou animada.
Silvia e Ludy foram embora mais cedo.
Ficou eu, Ester, Melissa e Victor.
Victor e Melissa não estavam nem prestando atenção na gente, pois estavam tão entusiasmados um com o outro, querendo saber tudo um do outro, que só sobrou eu e Ester.
Eu arrisquei puxar assunto, ela conversava comigo, mas mal me olhava.
Uma certa hora, senti que a perna dela encostou na minha e ela se assustou, olhei nos olhos dela e falei:Eu: - Por favor Ester, não fica assim comigo, quero ser sua amiga, sei que errei da última vez que nos vimos. Mas me da uma chance de mostrar que posso ser diferente?
Ela: - Eu nem sei o que dizer.
Eu estou sem saber o que fazer, não sei como agir.
Perdoe minha maneira, sinto sua falta, mas não tive coragem de te procurar, fiquei com muita vergonha do jeito que sai da sua casa aquele dia. Eu não tenho que te culpar, eu deixei acontecer, só que eu me assustei.Eu: - Eu te entendo perfeitamente.
Também senti sua falta. Pensei várias vezes em te ligar mas eu também fiquei com medo. Me perdoa pela minha atitude? Prometo não te decepcionar mais.Ela: - Tudo bem... (Risos). VC não cometeu nenhum crime, somos adultas. Por mim está tudo bem.
Eu: - Então amanhã eu posso te ligar para nos vermos, conversar melhor?
Ela: - Sim, pode, meu irmão vai para a casa da minha mãe, a tarde, ai estarei livre.
Eu: - Ta certo, te ligo então...
Já estava tarde, e resolvemos ir embora.
Nos despedimos, deixei Melissa em casa e segui para casa também.
Pensamentos em turbilhão. Como pode depois que resolvo tentar esquecer Ester de vez, eu a reencontro e tenho a chance de uma nova aproximação?
Será que a vida está querendo me dizer algo?
Eu a amava, disso não tinha mais dúvidas, mas eu teria que me segurar dali para frente, não quero afastá-la novamente de mim.
Cheguei em casa, tomei um banho demorado, e fui para a cama, ansiosa para chegar logo o dia seguinte a tarde.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixao Avassaladora (Romance Lésbico) COMPLETA
RomanceO que fazer quando nos deparamos com um sentimento totalmente diferente do que já vivemos? Assim será o pensamento de Ester, uma mulher recém separada do marido, e que quando conhece Julia, tudo muda. Julia, uma mulher que gosta de mulher se apaixo...