— Que absurdo! Isso é chantagem!
— Exatamente querida, cada um usa as armas que tem.
— Por que está fazendo isso comigo? Por que se intrometer na minha vida desse jeito? Por que quer me prejudicar?
— Estou apenas aproveitando uma boa oportunidade e o que você fez não é nada admirável Suzana. Achou mesmo que essas atitudes não trariam consequências? Achou mesmo que poderia praticar seus atos obscenos com os funcionários da empresa e sair ilesa?
— Não tenho mais nada a dizer e não lhe devo explicações.
— Abaixa a bola querida, você não está mais no comando. Se quiser manter sua "boa reputação", terá de seguir minhas ordens.
— Isso é ridículo! Você não vai me manipular, não vou aceitar isso!
— Não seja estúpida Suzana, sua situação está bem complicada e seu futuro profissional está nas minhas mãos.
*********************************************************************************
OLÁ SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO É PORQUE JÁ LEU O PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA E ESTÁ SE ARDENDO EM CURIOSIDADE PARA VER A CONTINUAÇÃO, ACERTEI?
SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, ACONSELHO QUE LEIA PARA QUE ENTENDA CADA DETALHE DESSA TRAMA ERÓTICA VICIANTE. PROVAVELMENTE O LIVRO 1 COMPLETO NÃO ESTEJA MAIS DISPONÍVEL AQUI ( porque eu já publiquei na internet em formato digital e físico, preciso ganhar uns trocados né?), MAS BASTA COLOCAR O NO GOOGLE: SÚBITA ATRAÇÃO/TRILOGIA OBSCENOS, QUE VOCÊ ENCONTRARÁ MINHAS REDES SOCIAIS E O SITE PARA COMPRAR O LIVRO!
SE JÁ LEU O LIVRO 1, AGORA...
EMBARQUE NAS EMOÇÕES DO SEGUNDO LIVRO DA MINHA TRILOGIA ERÓTICA E DESCUBRA AS NOVAS LOUCURAS DA SECRETÁRIA EXECUTIVA MAIS ATREVIDA QUE VOCÊ JÁ CONHECEU. SUZANA LINS É UMA MULHER FORTE, DECIDIDA E INDEPENDENTE E NESSA SEGUNDA FASE MOSTRARÁ QUE PODE IR MUITO MAIS ALÉM EM NOME DO PRAZER!
SERÁ QUE ELA IRÁ ESCOLHER O LEANDRO OU O ISRAEL? SERÁ QUE ELA QUER ESCOLHER OU PREFERE FICAR COM OS DOIS? E SE ELA PERDER OS DOIS?
- AHHHH A AUTORA FICOU DOIDA, VAI DEIXAR A SUZANA SOZINHA...
TUDO É POSSÍVEL MEUS AMORES, O QUE EU POSSO GARANTIR PRA VOCÊS É MUITO MAIS EMOÇÃO A CADA PÁGINA, OBRIGADA POR ACOMPANHAR ESSA HISTÓRIA E BOA LEITURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Caóticas/Trilogia Intensos - Livro 2
RomanceEla só queria um pouco de aventura... Precisava muito sentir aquele frio na barriga, aquela emoção passageira, desejava algumas doses de adrenalina, noites picantes e muito prazer. Pretendia se envolver apenas com um, mas quis o destino que ela conh...