Capítulo 11

34 4 0
                                    


Entramos no carro, ele dá a partida e basta nos afastarmos um pouco do local do evento, para que ele estacione e comece a me beijar. Suas mãos famintas estão explorando desesperadas cada pedaço do meu corpo, que já queima como carvão em brasas.

— Já tá toda molhadinha, né safada?

Nem sei onde estamos agora, mas só quero pensar em sentir cada parte do seu corpo me devorando, como uma fera faminta. Nossa fome de sexo combina perfeitamente, basta um simples olhar para sabermos o que o outro deseja.

Sem qualquer pudor ele levanta meu vestido, abre as minhas pernas e me presenteia com sua boca quente e macia. Me provoca me beijando por cima da calcinha vermelha, que já está encharcada de tesão.

— Hummm...que saudade desse sabor delicioso.

Ele puxa minha calcinha de lado e afunda a boca me fazendo gemer alto. Seguro forte em seus cabelos, para que não saia daqui e ele me chupa ainda mais gostoso.

Leandro tira a minha calcinha, volta a sentar em seu banco e pede para que eu me sente sobre o volante, ficando de frente pra ele. Obedeço imediatamente e meu diretor tarado afunda a boca em mim, me deixando louca de tesão.

— Confessa safada, que sentiu falta da minha boca te chupando.

— Senti...muita...ahhhh. — minha voz ofegante se mistura a gemidos de prazer.

Não demora muito para que eu derrame em sua boca, toda a explosão do prazer que ele acaba de me dar. Meu diretor gostoso suga cada gota do meu gozo, enquanto diz o quanto me deseja.

— Sabe que é só minha! Minha gostosa, minha safada, sou louco por você!

Ainda estou com o corpo trêmulo, me deliciando desse gozo maravilhoso e ele já deita o banco do carro se encaixando sobre mim. Seu membro quente e duro me invade me levando a níveis insanos de prazer. Ele segura na minha cintura e me penetra de um jeito voraz e delicioso, já está todo suado e seus olhos brilham de desejo.

— Gosta disso, né minha safada?

— Ahhh...muito. Você me enlouquece.

Rebolo embaixo do seu corpo e ele fica alucinado de desejo, me penetrando mais forte e rápido. Sinto seu corpo estremecer e ele goza gemendo alto, de um jeito que nunca fez antes. Demoramos alguns minutos para recobrarmos o fôlego e começamos a nos recompor, dessa transa rápida, louca e maravilhosa.

— Esse foi só um aperitivo minha gostosa, vamos pra suíte, porque nossa diversão está só no começo.

— A propósito, onde estamos? — pergunto enquanto ajeito minha roupa.

— Na garagem inferior do Centro de Convenções? — ele responde sorrindo, enquanto dá a partida no carro.

— O quê? Você ficou louco?

— Ainda não se acostumou comigo? — Seu semblante de satisfação é contagiante.

— E se alguém nos viu, e se tirou fotos, e se nos filmou? — Meu nervosismo explícito causa gargalhadas nele.

— Bom, nesse caso aproveitaremos para nos lançarmos como astros do pornô. Seremos as celebridades do sexo. — ele diz isso fazendo uma expressão engraçadíssima.

— Para de ser ridículo Leandro. — Atiro minha bolsa no seu colo e ele se diverte.

Leandro faz piada da situação, mas eu fico muito preocupada. Acho que fiquei um pouco paranoica, depois que fui flagrada e chantageada pela Marta. Pronto, a tensão já toma conta de mim e não consigo me acalmar.

Paixões Caóticas/Trilogia Intensos - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora