Alice P.O.V
Já faz uma semana que a minha mãe se foi. Hoje depois da aula eu vou morar com o meu pai. E aqui estou eu me arrumando para ir a escola. Hoje eu vou no meu carro e vou junto com a Izzy pra escola. Visto uma roupa.
Tomo café, pego a minha mala e coloco porta-malas do carro, e vou em direção a casa da Izzy, ligo o rádio o carro e estava tocando a musica Eyes wide open da Sabrina Carpente. Paro em frente a sua casa e buzino e ela sai assim
Ela já entra cantando a musica que tocava no rádio e eu começo a cantar com ela._ posso saber o motivo dessa animação toda? _ perguntou
_ pode, essa animação toda é porque eu voltei, nunca vou superar a Morte da minha mãe, mas também não vou ficar chorando pelos cantos, minha mãe não iria gostar de mim ver assim. _ digo
_ amigaa vc voltouu _ gritou
_ sim voltei, e isso merece uma comemoração_ digo
_ bem eu fui convidada pra ir a uma festa e posso leva quem eu quiser.
_ perfeito vamos a essa festa_ digo parando o carro no estacionamento da escola.
Encontramos Sther, Julia, e Camille conversando no refeitório Sther estava vestida assim.
E Júlia estava vestida assim
EE Camille assim
_ meninaaas.... lice voltou _ gritou Izzy , e pra quem não sabe " Lice" e l meu apelido. As meninas começaram a gritaaaar._ temos que comemorar_ diz Sther
_ e vamos, eu fui convidada para ir a uma festa e a Lice topou ir _ diz Izzy.
_ eu vou falar com Harry, tinhamos combinado de sair hoje a noite. _ diz Camille e sai.
LOGAN P.O.V
Eu e os meninos estavamos conversando no refeitório, quando a Camille chega.
_ Harry, não vai dar pra gente sair hoje a noite, eu vou a uma festa com as meninas. _ diz Camille.
_ nos também vamos a uma festa _ digo. E todos olham pra mim.
_ o que foi? Eu também fui convidado._ digo.
_ a Isabella vai nessa festa? _ perguntou Alec.
_ todas vamos_ diz Camille.
_ todas vcs? Até Alice? _ pergunto.
Camille só faz que sim com a cabeça.
O sinal tocou e todos nos formos pra sala.
_ o diretor quer transferir dois Alunos para a outa saba, quem se oferece a ir.
_ euuu_ gritou eu e Alice.
_ ok, podem ir pra lá.
_ é pra já _ diz eu e Alice DE NOVO.
Nos olhamos feio e saimos da sala, fomos pra outra sala, chegando la bato na porta.
_ tem gente! _ escuto alguém dizer do outro lado da porta e esse alguém era ninguém mas ninguém menos que Austin.
_ hahahaha essa foi boa _ rir Alice.
_ cala a boca Alice _ digo abrindo a porta.
_ vcs são os alunos que vai ser transferido? Perguntou o professor de biologia.
_ sim _ respondemos.
_ podem sentar por favor _ diz o professor.
Alice corre e senta atrás de Isabella e eu sento ao lado dela atrás de Alec.
ALICE P.O.V
_ abram o livro na pagina 57_ diz o professor. Assim que abro o livro vejo a foto de uma Anta.
_ hahaha olha vc Logan _ digo mostrando a foto a ele.
_ muito engraçado_ diz.
A aula passou rápido tocou o sinal pra irmos em bora.
_ eu passo pra te pegar na casa do seu pai para irmos a festa._ diz Sther.
_ ok _ digo
_ eu posso ir com vc pra casa do seu pai? Eu quero conhecer a sua nova casa. _ perguntou Izzy.
_ claro que pode Izzy! Vcs querem ir meninas.
_ adoraria, mais não da vou almoçar com o Harry.
_ eu e sther também não vamos_ diz Júlia.
_ vamos ao shopping _ diz Sther.
_ nossa e vcs não nos convidaram? _ digo fazendo cara de ofendida.
_ maguou_ diz Izzy entrando na brincadeira
Começamos a rir uma da cara da outa como umas retardadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Filha De Um Famoso
RandomAlice uma garota de 16 anos que não se da muito bem com o seu pai. Sua vida mudara por completo com a Morte de sua mãe, e ela tera que viver com o pai. E como se não bastasse ela tem que aturar o Logan o garoto mas "popular" do colegio Masther schoo...