AlicePOV
O que vc Faria se vc estivesse dormindo e fosse acordada com alguma coisa debaixo do Lençol? E não era a Izzy, nenhuma das meninas estavam no quarto, elas ja tinhas acordado, e nem me acordarão GRAÇAS A DEUS.
Voltando a coisa de baixo do Lençol: só pode ser um E.T . Ele veio me MATAR, ou PIOR ele vai me sequestra e me obrigar a casar com um de seus Filhos E.T Junior e.... O E.T colocou a cabeça pra fora, e era o E.T mais lindo que eu já vi.
_ quase me matou de susto _ digo sentando na cama.
_ desculpa por ter saido ontem sem falar nada... Eu só não usei a cabeça _ ele diz sentando no meu lado.
_ CARAMBA, vc tem um problema com bipolaridade. _ digo rindo.
_ é... Parece que sim, agora deixa eu falar... Ontem vc me falou que estava apaixonada por.... _ ele é interrompido com a Izzy entrando no quarto
_ Alice... Levanta, nos vamos em uma cachoeira . _diz ela
_ ah, vamos ... Vc vem Logan? _ digo olhando pro Logan que olhava pra Izzy com um olhar mortal.
_vou... Depois agente se fala _ ele diz saindo do quarto.
_ eu atrapalhei alguma coisa? _perguntou Izzy eu ia dizer não mais uma coisa gritou do Alem.
_ AAATRAPALHOUUU
Eu e Izzy nos trocamos e descemos e eu fui tomar café..
_ VAMOS GENTEE. _ gritou STHER eu corro e tomo o café rápido. Corro e eles já estão descendo o morro ... Nem esperaram.
_ ei Alice. _ ouço o Logan me chamando e descemos juntos. MEU DEUS É LONGE ONDE A STHER FOI ONTEM A NOITE.. Por fim chegamos o lugar é realmente lindo. Estava indo em direção as meninas quando o Logan me puxa pra perto dele.
_ espera ai, precisamos conversar. _ ele diz me puxando pra um lugar afastado.
_ então, como eu estava falando eu parei pra pensar, vc disse que estava apaixonada por um cara _ ele diz olhando em meus olhos.
_ Logan o que vc pensou?_ ele não desvia o olhar.
_ sou eu? _ ele pergunta.
_ Logan...
_ por que se vc estiver gostando de mim eu preciso dizer que... Alice eu não paro de pensar em vc... Eu estou perdidamente apaixonado por vc _ ele olhando profundamente em meus olhos.
_ isso é verdade Logan? _ não consigo evitar de sorrir.
_ acho que é a verdade mais verdadeira que eu já disse. _ EU VOU MORRER.. AAH será que eu to sonhando? Ou estou morando em um mundo paralelo? SE EU ESTIVER MORANDO EM UM MUNDO PARALELO EU QUERO MORAR AQUI PRA SEMPRE.
_ sabe ... Achi que estou apaixonada por um cara ._ digo rindo.
_ e esse cara... Sou eu? _ ele diz se aproximando.
_ sim... _ ele me puxa e ne beija, seguro em sua Nuca e ele me puxa pela cintura.
_ Alice Salvatore... Não consigo mais viver sem seus beijos _ ele diz beijando o meu rosto todo.
_ nem eu sem o seu abraço _ digo e ele me abraça forte
_ Srt° Salvatore... Quer ser minha namorada _ ele pergunta
_ sinnn _ ele me beija.
_ GENTE EU DOMEI A FERA _gritou o Logan ai que VERGONHA.
_ A ALICE? _ o Harry grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Filha De Um Famoso
RandomAlice uma garota de 16 anos que não se da muito bem com o seu pai. Sua vida mudara por completo com a Morte de sua mãe, e ela tera que viver com o pai. E como se não bastasse ela tem que aturar o Logan o garoto mas "popular" do colegio Masther schoo...