AliceP.O.V
Chegamos na festa, a casa estava lotada o som estava muito alto, o dono da festa o Lian veio falar com agente.
_ Alice que bom que você veio _ disse Lian me dando um abraço._ como eu ia perde a festa do garoto mas responsável da escola_ digo me separando do abraço.
_ foi ideia do Léo _ diz sem graça, Léo é o irmão gemio do Lian.
_ vamos entrar _ pergunto.
_ Alice, eu não sabia que vc viria, então eu meio que convidei o Guilherme_diz Lian pra quem não sabe Guilherme é um garoto muito irritante, desde o primeiro dia de aula ele da em cima de mim._ ta tudo bem Lian! Cade as meninas?_ pergunto.
_ elas estavam aqui nesse instante._ disse Lian procurando elas.
_ eu vou procura-las , foi bom te ver Lian _ digo, ele da um sorriso e sai.
Começo a andar pela multidão atrás das loucas que me deixaram sozinha. Até que...
_ Alice?
_ Guilherme? Oi_ digo forçando um sorriso._ sabe, se beleza fosse crime, vc pegaria prisão perpétua! _ diz com um sorriso vitorioso.
_ e se feiúra fosse crime, vc pegaria pena de morte._ digo e seu sorriso desmancha. Volto pra onde eu estava e ele vem atrás.
_ porque vc ta me seguido?_ pergunto.
_ estou te fazendo companhia_ diz.
_ não quero sua companhia, to esperando alguem_ digo e nesse momento eu vejo Harry e Logan saindo do carro._ Harry Potter_ grito e corro até eles
_ Alice no pais das Maravilha_ gritou e me abraçou._ Harry me salva por favor _ digo desesperada vendo que Guilherme esta vindo em nossa direção.
_ o que foi? _ perguntou.
_ G-U-I-L-H-E-R-M-E_ digo devagar.
_ o que tem Guilherme? _ perguntou Logan.
_ ele da em cima dela desde que ela entrou no colégio_ diz Harry.
_ deixa comigo, seu pai mandou eu cuidar de vc, e é o que eu vou fazer _ diz Logan me abraçando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Filha De Um Famoso
AléatoireAlice uma garota de 16 anos que não se da muito bem com o seu pai. Sua vida mudara por completo com a Morte de sua mãe, e ela tera que viver com o pai. E como se não bastasse ela tem que aturar o Logan o garoto mas "popular" do colegio Masther schoo...