a casa do campo

700 39 5
                                    

Alice P.O.V

Por fim chegamos depois de quatro horas de viagem. Depois que Logan re recuperou da asma todos acabou dormindo OU eles morreu e esta fingindo que dormem, todos no carro estavam dormindo menos eu que sou muito chata pra dormi em viagem, fui atormentando meu pai e Paul o resto da viagem até chegamos na casa do campo * midia * .

_ Alice acorda todo mundo ai _ diz meu pai saindo do carro.

_ porque eu? _ pergunto.

_ porque vc nos atormentou a viagem todo, e acorde o Logan com calma pra ele não ter outro ataque de asma_ diz Paul saindo do carro.

_ Logan? _ começo a balança ele .

_ oi _ diz ainda de olho fechado.

_ acorda já chegamos _ digo e espero ele acorda só que ele não da sinal de vida _ ta acordado? _ pergunto .

_to _ responde tentando abri o olho.

_ ACORDEM SEUS DORMINHOCOS JÁ CHEGAMOS _ grito e todos acordam assustados Logan me olhou assustado.

_ eu estava dormindo. _ Logan reclamou.

_ não tenho culpa vc disse que estava acordado _ me defendo.

Saimos do carro e fomos em direção a casa .

_ vamos explorar a casa? _ perguntou Sther.

_ na casa só tem 4 quarto um é meu e outro de Paul vão sobrar dois.... _ diz meu pai mas eu o interrompi.

_ VAMOS PEGAR O MELHOR QUARTO ANTES QUE OS MENINOS PEGUEM _ grito e saimos correndo ate encontramos um quarto com tres camas de casal .

_ VAMOS PEGAR O MELHOR QUARTO ANTES QUE OS MENINOS PEGUEM _ grito e saimos correndo ate encontramos um quarto com tres camas de casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ eu durmo com Alice _ diz Izzy.

_ eu durmo com a Júlia _ diz camille.

_ e eu durmo sozinha uhuuu _ comemorou Srher.

_ Gente na casa tem PISCINA _ diz Camille ela ama nadar.

_ gente vamos comer eu to com FOMEE.

Fomos pra cozinha almoçar ja quem não tinhamos almoçado.

_ Alice quando eu fui pegar sua mala no seu qurto eu vi uma coleção de livros do Harry Potter... _ meu pai começou a fala .

_ com todos os Livros _ perguntou Lucas e eu afirmo com a cabeça.

_ vc é fã Alice? _ perguntou Alec.

_ VCS ESTÃO PRONTOS CRIANÇAS? _ gritou subindo na cadeira.

_ ESTAMOS DUBLEDORE _ gritou as meninas.

_ EU NÃO OUVI DIREITO _ grito novamente .

_ ESTAMOS DUBLEDORE _ gritou as meninas novamente tirando risadas dos meninos.

_ OOOOH QUEM VIVE NO QUARTO DE BAIXO DA ESCADA? _ canto.

_ HARRY POTTER TESTA RACHADA _ cantou as meninas.

_ QUEM SOBREVIVEU AO ADAVA KEDRAVA?

_ HARRY POTTER TESTA RACHADA.

_ QUEM DERROTOU VC SABE QUEM?

_ HARRY POTTER TESTA RACHADA.

_ E QUEM CONJURA O PATRONO COMO NINGUEM?

_HARRY POTER TESTA RACHADA.

_ HARRY POTTER TESTA RACHADA, HARRY POTTER TESTA RACHADA, HARRY POTTER TESTA RACHADA, H HARRYYYY POTEEEEER TEEEEESTAA RACHADAAAAAA _ cantou eu e as meninas juntos.

_ vc não existe Alice _ diz Paul.

_ claro que eu existo. Porque eu sou eu e um bacuri é fogo _ digo jogando o meu cabelo, fazendo todos rir.

Eu Sou Filha De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora