Sther P.O.V
Lucas.... Ele disse que é louco por mim, haaaaa... Vi o Logan sair correndo de casa, o que aconteceu? O Lucas olha pra mim e sorrir... Não consigo aguentar e abro um sorriso idiota, acho que estou toda vermelha. Lucas e aproxima de mim.
_ quer dar uma volta? _ ele me pergunta pegando em minha mão
_ porque não?! _ digo e saimos.
_ depois de um tempo andando e conversando percebi q nos estamos bem distante de casa.
_ pra onde estamos indo exatamente? _ pergunto olhando pra trás._ sabe que eu não sei _ ele disse e começamos a rir .
_ caramba ... Olha que legal _ digo olhando para uma caverna.
_legal mesmo... Quer entrar? _ ele diz se aproximando da caverna.
_ sim _ digo segurando em sua mão e fomos andando._cuidado onde pisa, não conhecemos o lugar _ ele diz acendendo a lanterna do celular.
_ olha aqui.... _ digo correndo até uma luz que vi de longe.
_ ei, Sther calma_ ele diz correndo atrás de mim.
_ AI MEU DEUS.... Que lugar lindo... acho que vou chorar _ digo olhando um Lago azul que tinha uma água cristalina. Ao redor do lago era só pedras e rochas.em uma das rochas havia uma cascata.
_ é perfeito demais pra ser verdade. _ ele diz atrás de mim
_ concordo _ olho pra ele ....E ELE ESTA SEM CAMISA._ o que vai fazer? _ pergunto
_ nós vamos nadar _ ele diz olhando pra mim
_ ah me desculpe vou me apresentar.... Ola sou Sther e quase morri afogada por que não sei nadar _ digo com ironia.
_ ah, eu sou Lucas... Um ótimo nadador que te salvou e sempre te salvará de qualquer perigo _ ele diz se aproximando
_ vou confia_ digo tirando minha blusa.
_ pode confiar em mim sempre _ ele me pega no colo e fomos entrar no lago. A água estava morna... Abraço o Lucas e fomos para o fundo.
_ vc ta linda _ ele diz sorrindo
_ não....
_ vc é.... _ ele é interrompido com um grito, olhamos um para a cara do outro.
_ é o Logan _ digo
_ é mesmo .... Ele esta aqui perto, vamos _ele diz
Nadamos até a saída. Na verdade ele nadou já q eu não sei nadar, começamos a correr vimos de longe o Logan deitado no chão fomos até ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Filha De Um Famoso
RandomAlice uma garota de 16 anos que não se da muito bem com o seu pai. Sua vida mudara por completo com a Morte de sua mãe, e ela tera que viver com o pai. E como se não bastasse ela tem que aturar o Logan o garoto mas "popular" do colegio Masther schoo...