eu vu embora

278 17 0
                                    

Logan POV

Alice me logou hoje e disse que tinha algo importante pra mim dizer, nos marcamos de nós encontrar na praça.... Chego lá e me sento em um banco................. Aquela menina da confusão da casa no Campo senta ao meu lado.

_ o que vc quer? _ pergunto sem paciência

_ calma nervozinho... Só estou querendo conversar_ ela diz

_ Calma?  Vc quase estragou o meu namoro e não vai estragar de novo _ digo '' ta que eu e Alice não namorava naquela epoca, MAS ELA NÃO PRECISA SABER''.

_ eu não mordo.... So quero ajuda, sou nova aqui, e não conheço a cidade

_tem mapa pra isso _ digo me levantando.

_ só que mapa é deficio de beijar _ ela me puxa e me beija de supresa

Alice POV

_ LOGAN! _ digo ele se vira assustado
_ meu amor essa louca me atacou e...- o interrompo.
_ e você gostou...- digo e ele se aproxima de mim.
- claro que não... Eu estava saindo e ela me atacou. - ele dize a garota entra no meio.
- Alice, não percebeu que está atrapalhando?- ela diz.
- sim... Percebi, já vou indo.- digo com a voz falhando.
- meu amor não... Me espere, não acredite no que ela fala.- Logan diz e sinto uma fraquesa, mas continuo de pé.
- não precisa explicar... Eu já vou e por favor não venha atrás de mim.- digo e camboleio.
- Alice, meu amor você está bem?- ele pergunta e meu olho lacrimeja.
- não... Não estou.- digo e viro as costas.
Ando tentando focar na rua, e de longe avisto o Harry saindo de uma loja na esquina, tento correr até ele, mas não consigo... Me encosto em uma árvore e ele me vê. Tento me acalmar e controlar a respiração, quando ele chega.
- Alice você tá bem?- ele pergunta me ajudando.
- não... Acabei de ver o Logan com aquela baranga das férias.- digo e ele se surpreende.
- que idiota... Mas por que está se cansando tão rápido?- ele pergunta desconfiado.
- Harry... Eu tô grávida.- digo e ele congela.- diz alguma coisa.
- eu vou matar aquele desgraçado.- ele diz com raiva.
- não por favor, ele não sabe.- digo e ele se acalma.
- por que não disse nada pra ele?
- iria falar hoje, mas vi o que vi.
- estarei sempre ao seu lado bebê.- ele diz e me abraça forte, começo a chorar.
- estraguei minha vida Harry.- digo e ele. Da um beijo em meus cabelos.
- não pense assim.- ele diz.
- não sei como dizer ao Logan... Não quero dizer a ele, não quero estragar sua vida... Ele é jovem ainda.
- ele colhe o que ele plantou. - Harry diz.
- não quero mais olhar pra cara dele... - digo e Harry levanta uma sobrancelha.
- o que pensa em fazer Alice? - ele me pergunta curioso.
- irei embora daqui Harry.- digo e seu olhar desaba.
- como vai embora? - vejo Sther atrás de Harry assustada.
- Meu Deus Sther... Me assustou.- digo pondo a mão no coração.
- você ainda não me respondeu.- diz Sther seria.
- sim, eu vou embora... Com tudo isso que está acontecendo acho melhor eu ir, criar meu filho longe dessa bagunça... Preciso de ar puro. - digo, ela se estressa.
- você não pode ir sozinha... - Harry diz.
- você vai sozinha? Eu não vou deixar.... Você é me bebê, quer saber eu vou também.- ela diz nervosa.
- você não pode... E o Lucas? - pergunto.
- ele saberá onde estou indo.- ela diz
- não! Não quero que o Logan saiba onde estou.- digo assustada.
- bebê isso é loucura.- Harry diz.
- Harry... Eu vou, está decidido. - digo seria.

Eu Sou Filha De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora