VAI SALVA ELA IDIOTA

647 31 7
                                    

Lucas POV

Eu estava dormindo sonhando que estava em uma festa pegando varias meninas, quando acordo com um barulho como se alguém estivesse pulando na piscina.

Olho no relógio e são 03:20 da manhã, olho pela janela e vejo Sther se debatendo na piscina " ela esta se afogando idiota ". Gritou meu subconsciente. Se ela não sabe nadar então porque ela foi pra piscina uma horas dessas? Pergunto a mim mesmo. " VAI SALVA ELA IDIOTA. ".

Saio correndo feito louco, quando chego no lado de fora ela já estava desacordada e de cabeça pra baixo.

Pulo dentro da piscina, tiro ela de dentro d'água. Começo a fazer respiração boca a boca e nada dela cuspi a água pra fora.começo a entra em desespero.

__ LOGAN, ALICE SOCORRO _ grito.

Logo as luzes do quarto das meninas e dos meninos( q no caso é o meu quarto tbm)

_ o que aconteceu? _ perguntou Alice aparecendo na janela um pouco sonolenta.

_ eu não sei, acordei com um barulho e vim ver o que era e era ela se afogando_ digo desesperado fazendo massagem cardio respiratória.

_ eu tinha me esquecido A STHER É SONÂMBULA. _ diz Izzy desesperada.

_ já estamos descendo._ diz Logan. E todos sairam da janela.

Eu já estava perdendo as esperança quando ela cospe a agua pra fora. Começo a sentinentos. E por um momento percebi que teve medo de Perde - la .

_ o que aconteceu? _ perguntou e eu imediatamente a abraço.

_ nunca mas faça isso _ digo em seu ouvido. Não aguento mas eu juro que tentei. Apoio sua cabeça em minha mão e a beijo, sua mão agarra o meu pescoço e eu a puxo para as perto de mim nos separamos por falta de ar.

_ eu preciso me afoga para vc me beijar? _ ela diz e eu acabl rindo.

Iamo nos beija de novo quando nos assustando com Alice gritando.

_ AMIGAAAAA VC ESTA VIVA _ diz vindo ate a gente junto com o pessoal.

_ vamos leva-la la pra cima pra ela trocar de roupa antes que pegue um resfriado _ diz Izzy.

Pego ela e a levo ate seu quarto deixo ela em sua cama e dou um beijo em sua texta.

_ boa noite _ ela diz sorrindo.

_ boa noite _ digo retribuindo o sorriso.

Vou para o meu quarto troco de roupa, e tento dormi, mas só tento pois nao consigo dormi pensando na garota sonâmbula

Eu Sou Filha De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora