Lucas ta falando com a amada

264 15 1
                                    

Lucas POV

Etavamoz no meio do filme, onde Mufaza morre e o Simba esta tentando acorda-lo. Sim agente ta assistindo O rei Leão. O meu Celular começou a tocar.

_ Bem na parte emocionante do filme _ diz Austin olhando pra Mim '' É impressão minha ou ele ta chorando?''
Atendi o celular sem ver quem é.

-- Alo? Quem fala?

XXXX: Sou eu!

--Sther?

_ PARA O FILME, QUE LUCAS TA FALANDO COM A AMADAAA_ gritou Harry e eu revireio os Olhos.

-- oi Amorr.

Sther: Lucas eu tenho que te contar uma coisa

-- o quen

Sther: é eu..... Eu...eu....... Eu não sei como dizer

--se vc disser que esta com fome eu te matoo

Sim, na noite passada ela me ligou e disse que tava com fome, sendo que eu to em LONDRES e ela e MIAMI.

___ Da aqui fofa.... ___ esculto uma voz Afeminada do outro lado da linha. ___oi fofo tudo bem...? Eu sou o EDUPINK.... Bom A Sther ta Gravida... __k diz a voz afeminada ou seja Edupink.

Sther: Lucas?

-- vc...vc...vc estar? ....eu....eu...eu vou ser... Ai Meu Deus _ digo gaguejando e os meninos estão olhando pra min com cara de retardados " aaah pera, ele são"

Sther: Lucas eu Não posso falar agora é que eu to no estacionamento do Hospital, e a Alice.

___ vamos logo comprar a minha torta___ escuto Alice dizer.

___ calma eu to falando com Lucas __ Sther diz

___ STHER SE EU ESTIVESSE GRAVIDA EU IA PERDER O BEBÊ _ gritou a Drama queen da Alice

___ ALICE VC ESTA GRAVIDA _ gritou Sther de volta.

___ é mesmo , AHHHH JA TO SENTIDO A DOR DA PERDAA ___ DRAmatizou Alice

Sther: Lucas eu preciso ir, não sei se vc escultou mas Alice ta fazendo um Show aki, e ta todo mundo olhando pra gente ..

-- o.......kay. _ ela desligou

_ o que aconteceu? _ perguntou Logan

_ ela ... Ela taa

_ ELA TA OQUE? _ gritaram os curiosos

_ Gravi...da

Ouve um minuto se silêncio... Ate que.

_ olha mais um pai entre nós _ diz o Anta do Austin.

_ e quem é o outro pai? _ perguntou Logan '' você " fuzilo Austin com os Olhos ate que Alec diz...
_ euu.....

_ A IZZY TA GRAVIDAA? _ perguntou ( ler-se gritou no meu ouvido) Logan.

_ NÃO eu comprei um gatinho _ diz Alec

_ um gatinho? _ perguntaram Austin e HARRY JUNTOS.

_ É, o Miau _ diz Alec

_ serio? Miau? É o nome do seu gato? Miau? _ diz Logan rindo _ eu só quero ver... Alec cuidando de um gato.

_eeeeeeé, eu preciso ir.... Da comida ao miau _ diz e sai correndo mais branco do que ja é.... Conserteza foi comprar um gato

Eu Sou Filha De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora