Lucas POV
Ela foi corajosa até demais... Depois que saímos d'água ela começou a ficar azul. Levo ela pro lago.... Ela esta muito pálida com os lábios roxos.
_ fomos nadar no mar e, estava muito gelado, fui inconsequente de ter levado ela lá... Ela não esta bem _ digo me aproximando de pessoal.
_ aaah sther de novo _ diz Izzy preocupada.
_ Lucas .... Ela esta muito gelada .... Vai pegar hipotermia _ diz Alec pegando na mão de Sther.
_ Lucas vamos logo _ Paul diz pegando as coisas.
_ vão na frente... Eu e Alice pegamos as coisas. _ diz Logan.
Vou rápido até o caminho....olho a Sther e ela Estar com os olhos fechados. Paul abre a porta da casa e eu a levo até o seu quarto. Vejo Izzy ligando o aquecedor e começa a pegar cobertas e forra na cama Julia e Camille ajuda a Izzy a trocar Sther e é claro que a Julia me expulsou do quarto.
O quarto enfim estava quente, mas a Sther não parava de tremer. Ouço a Izzy enchendo a banheira._ Izzy, acho que não pode _ digo aparecendo na porta.
_ estou fervendo água _ ela diz me olhando.
_ ela ficara bem Izzy? _ pergunto.
_ não sei _ ela diz aumentando mas a temperatura.
Vou até a cozinha um chocolate quente, ou seja, fervendo.Izzy POV
Já estou suando... E a Sther continua pálida, seus lábios roxos e rachados. Esta tremendo dormindo. Pego mas cobertas da casa e a envolvo. Estou desesperada, com medo, assustada. Vejo Alec na porta me olhando chorar enquanto esquentava a Sther.
_ei, não chora _ ele diz entrando.
_ minha prima morreu de hipotermia... Não aguento perde mais ninguém assim.
_ vc não vai perder ninguém.... A sther é forte _ ele diz sentando ao meu lado.
_ ela sempre diz isso ... Que é forte.... Alec eu já fiz estagio em um hospital, presenciei pessoas com Hipotermia.
_ Izzy não pense nessas coisas... _ ele diz e me beija. Vejo que Sther esta acordando.
_ Sther .. Vc esta bem? _ pergunto.
_ não estou sentindo minhas Pernas... _ ela diz e vejo uma lágrima escorrer pelos seus olhos.
_ vai ficar tudo bem _ Alec diz secando suas Lágrimas.
_ eu... Eu quero falar com o Lucas _ ela diz com a voz fraca.
_ estou aqui meu amor _ Lucas diz entrando com uma xicara na mão.
_ Alec e eu vamos deixar vcs conversar _ digo e saímos do quarto de mãos dadas.
_ e ai? Como ela ta? _ o Logan vem em nossa direção.
_ ela não ta bem Logan _ digo e começo a chorar e Alec e Logan me abraçam.
Lucas PoV
_ trouxe pra vc _ digo mostrando a xicara com o chocolate.
_obrigado.... Mas não tenho fome _ ela diz fechando os olhos.
_ Sther me desculpe ... Eu fiz isso com vc, fui imaturo e artisquei sua vida ....
_ não fale isso .... Não me arrependo de ter.... Pulado com vc _ ela diz tremendo e depois começa a gemer de frio _ AHHHH... MEU PEITO ... ESTA QUEIMANDO _ ela tenta gritar mas a voz não sai._ ai meu Deus .... IAN .... PAUL_ eu grito por ajuda.
_ o que foi? _ Paul entra assustado.
_ Paul... Tras um analgésico da gaveta do meu Quarto _ o Ian diz preocupado Paul sai e depois de um tempo ele volta .
_ _ aqui _ Paul coloca o remedio na boca da Sther.
_ amanha cedo temos que ir em bora _ diz ian saindo
_ ta... Vou avisar aos outros _ digo saindo e o Paul ficou lá. Desço as escadas e estão todos na sala.
_ ela ta bem? Ouvi gritos. _ Alice pergunta.
_ sim... Mas temos que ir embora amanhã cedo.
Quando amanheceu nos arrumamos rapido e entramos na van e desta vez não demorou muito pra chegarmos. Na viagem ninguem deu uma só palavra.
Chegamos na cidade e a Izzy ensina o Paul onde era sua clinica... Quer dizer, onde ela ira ser dona. Chegamos na porta do grande predio, peguei a Sther no colo rapidamente entramos. Um enfermeiro logo pega Sther e coloca ela em uma maca e corre ate um elevado com uma prancheta na mão.
_ gente... Eu to com fome _ diz Julia
_ vc ta brincando? _ izzy diz
_ serio, ate acho que Sther ta mal, por causa da fome _ Julia diz e todos olham para ela.
_ minha oncinha vamos comer, eu vi uma.maquina de lanches aqui _ diz austin
_ quer saber deu fome mesml _ camille diz
_ serio isso? _ Harry perguntou pocando na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Filha De Um Famoso
RandomAlice uma garota de 16 anos que não se da muito bem com o seu pai. Sua vida mudara por completo com a Morte de sua mãe, e ela tera que viver com o pai. E como se não bastasse ela tem que aturar o Logan o garoto mas "popular" do colegio Masther schoo...