Capitulo 1

100 4 0
                                    

Acordo todo dias as nove da manhã. Penni adora panquecas com cobertura de limão e eu amo cappuccino.
   -Bom dia dorminhoca! Hora de acordar -disse batendo na porta da Penni ela nunca acorda na hora, e seu senso de humor toda manha e triste de se ver! -Suas panquecas estão prontas, de nada.
   -Que bosta! Odeio acordar de manhã, por favor só mais 5 minutos.

Meu quarto fica ao lado do dela (eu odeio ouvir ela roncando).

   -Não da Penni vc ja está atrasada! ja sao 9:00!
   -MEU DEUS! -ela disse dando um pulo da cama -Porque nao me avisou??

Penni sempre chega atrasada, nao da pra evitar isso e basicamente ela.
-Eu te falei pra acordar -disse rindo -nao esquece de passar no banco quando sair da faculdade.
As 10:30 pego o jornal na porta. O taxi parece um reloginho, todo dia esse horário ele para na porta. Hoje e dia de entrevista em uma grande empresa de tecnologia chamada "Grantec". E eu definitivamente ODEIO me atrasar!
Toda manhã antes de qualquer coisa eu procuro me alongar, faço ioga vendo televisão (sinceramente acho que isso nao tá funcionando) me sinto uma gorda de 100 quilos!Penni diz ser "paranóia" e que eu estou em forma e bla bla bla. Mas continuo achando.

Depois do ioga fui tomar um banho quente (nao consigo em hipótese nenhuma tomar banho em agua fria, nem se estiver fazendo calor). Logo após vesti uma roupa "sexy sem ser vulgar" queria dar um ar de "adulta". Estou simplesmente nervosa demais.
Como dito, o taxi para exatamente  todo dia no seu horário. Desci mais cedo (10 minutos) antes, para comprar um café (nada mais me acalma). A cafeteria ficava a 2 casas da minha, então era um pulo.
    -Um cappuccino com uma colher de mel e espuma por cima, por favor (e meu preferido).
-Claro senhorita Meddison.

Adoro aquele lugar, os sofás típicos vermelhos nos cantos, com mesas quadradas e pessoas sorrindo. Definitivamente era tudo de bom, queria ter mais tempo para sentar e tomar o café com calma.

   -senhorita maddison? Alguém ai? -o senhor thomas disse tentando chamar minha atenção.
   -Me desculpe, estava distraída.
Por alguns minutos me desliguei observando aquele lugar.
   -Tudo bem, pode pagar no caixa.
-Obrigada. Ate mais.
Quando fui ate o caixa a moça me olhava com desdém (acho que ela usava droga, cada dia mais estranha). Fui saindo e sem querer esbarrei em alguém.
   -Me desculpe! Me desculpe mesmo. Estou atrasada e...
Antes que eu pudesse terminar me perdi naqueles olhos azuis me olhando. Era o cara mais bonito que ja tinha visto, senti meu coração acelerar enquanto ele me olhava sem saber o que estava acontecendo.
   -Nao precisa pedir desculpas -ele disse rindo -Perdão, como a princesa se chama?
Ele disse: "princesa"? Era tao antigo e ao mesmo tempo tão fofo!
   -Princesa? -perguntei sem entender.
   -Me desculpe por ter te chamado assim. Bom nem te conheço e você esta atrasada, vem eu te ajudo.
Ele me levou para fora e chamou o taxi. Eu deveria está na entrevista as 11:00 e ja era dez para 11:00!
   -Tenho que ir, depois te pago um café!! Muito obrigada.
Eu sai desesperada (sinceramente eu quase tive um ataque!)

No taxi só conseguia pensar nele. Com aquela calça marrom (que ninguém usa mais), all star, cabelo grande amarrado e um sorriso encantador. Ele parecia ser perfeito! Mas como não tenho amnésia, e também não sou idiota sei que "homens perfeitos" NÃO EXISTEM! Ou melhor, ninguém e perfeito.

   Pedi o motorista do taxi que parece em frente. Desci descabelada, nervosa e com medo, quero muito que de tudo certo.
   Olhei o relógio e estava cerca de 2 minutos atrasada! Precisava correr (não seria legal começar com o pé esquerdo).
Cheguei no prédio e fui logo para recepção, tudo aqui e bem "moderno".

   -Com licença moço, tenho uma entrevista marcada para 11:00 horas –disse ofegante.
   -Querida, nunca mais me chame de "moço" –ele disse com um ar de nojo –você esta 3 minutos atrasada isso não e uma boa coisa.
-Me desculpe, eu perdi a noção do tempo.
Tentei me explicar.
   -Amorsinho? O que faz aqui ainda? Toma o cartão e vai logo lá pra cima! Estão te esperando.
   -Obrigada. Qual seu nome mesmo? –disse mordendo os lábios de nervoso.
   -E Luan, agora corre sua doida! –disse rindo.

   Eu subi as escadas correndo (tropeçando na verdade). Quando cheguei me deparei com uma mulher de aparentemente uns 35 anos, bem vestida, me olhando com uma cara seria.

-Senhorita –ela pegou minha ficha em cima da mesa –Maddison, estou correta?
   -Sim. Claro,  sou eu –apertei sua Mao –desculpe pela demora.
Ela se levantou e arrumou seu vestido.
    -Maddison, nessa impressa não pode haver atrasos. Se e que me entende. Enfim, meu nome e senhorita Kiera, Muito prazer. Poderia me falar o porquê gostaria de trabalhar aqui?
    -Sim. Eu entendo. Realmente me atrasei, mas não foi de propósito -Falei isso no intuito de amenizar um pouco o clima, me senti sobre pressão  -Eu gostaria de trabalhar aqui porque preciso muito ajudar minha amiga a pagar o nosso apartamento. E eu adoro mexer com design de eletrônicos.
   -Entendo, gostei de você e a empresa esta em cima de mim para conseguir arrumar uma estagiaria. Esta tudo bem pra você? Ser estagiaria? –ela disse escorando em sua mesa.
Eu balancei a cabeça fazendo sinal de sim.
-Então estão bom. Você  começa amanha as 14:00hrs.

Eu agradeci.
Sai do escritório de cima e passei perto da recepção.
   -Senhorita, como foi? –desculpa a curiosidade.
Ele disse com um tom de surpresa.
   -Foi nervoso. Fiquei apavorada! Mas deu tudo certo, amanha estou aqui as 14hr, ate mais. Voltei e perguntei: Luan? Certo? –disse com medo de errar.
   -sim, bobinha. Ate mais.

Antes que o dia amanheça Onde histórias criam vida. Descubra agora