- Mãe, eu já vou para o meu quarto!
- Tudo bem Liza!
- Boa noite mãe, boa noite pai!
- Boa noite!
Subi para o meu quarto e deitei na cama.
O treinamento havia acabado a pouco tempo, e eu estava muito cansada. Amanhã já seria noite de lua cheia. Estávamos treinando hà uma semana, e todos esperamos que o treinamento tenha valido à pena.
Fiquei pensando um pouco antes de dormir, não sei direito o quê, mas sempre faço isso! Orei pedindo proteção e logo, sem demora, caí no sono.
***
Ouvi algo, não sabia o quê, bater no vidro da janela de meu quarto. Acordei e olhei em sua direção.
James estava do lado de fora, provavelmente queria falar comigo. Fui até a janela e a abri, deixando que ele entrasse.
Pulou para dentro do quarto, silenciosamente. Deitei novamente em minha cama, mas continuei acordada.
- O que você quer? - perguntei para ele, direta.
James sentou na beira da cama. Estava com uma expressão séria no rosto.
- Liza, eu tenho uma proposta para te fazer! - disse ele, fazendo suspense.
No mesmo instante, fiquei curiosa. Muitas perguntas se formaram na minha cabeça: O que será que ele quer falar comigo? Será que é importante? Será que é interessante sua proposta? Sobre o que é? E muitas outras também.
- Qual?
O garoto continuou calado. Estava muito curiosa. Por que ele não falava logo? Para quê tanto mistério? Que desnecessário!
- Fala logo James! Estou começando a perder a paciência com esse suspense todo. E você sabe o quanto eu odeio suspense! - acabei dizendo, sem querer.
James sorriu. Adoro quando ele sorri, o que faz raramente. E seu sorriso é lindo. Me faz sorrir também, instantâneo e involuntariamente.
- Não sei se você vai gostar...
Já não aguentava mais, estava muito curiosa! O que eu poderia não gostar? Se ele falasse, saberia!
- Anda James, me conte! - falei baixo, para meus pais não ouvirem. Se soubessem que James estava aqui, estaríamos fritos.
- Amanhã, quando o lobisomem aparecer, vou segui-lo! Quer ir comigo?
Meu Deus! Aonde James estava com a cabeça? Aquilo é muito perigoso! Ele já devia saber que...
- Eu quero ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro À Meia-Noite
Hombres LoboTodas as noites de lua cheia, à meia-noite, um lobisomem vai a um vilarejo para levar alguém, e cabe a Liza e seu melhor amigo, James, descobrir quem está por trás desses sequestros. *** Todos os direitos reservados à Sophia Ribeiro Guimarães. Plági...