Outro sequestrado

406 51 1
                                    

Saímos da casa e fomos andar na floresta.

A floresta é um dos meus lugares favoritos, de dia! É silencioso e bonito. Quando meu irmão foi sequestrado, a floresta era, praticamente, meu segundo lar.

Porém, à noite, ela é um lugar traiçoeiro, tem muitos animais perigosos nela, que podem fazer coisas inimagináveis!

Entretanto, não era noite, e eu sabia que, nesse momento, seria bom para James caminhar no meio das muitas árvores que lá se encontram.

- Liza!

- Sim?

- Quanto tempo vai demorar para eu me recuperar do que houve com meu irmão? - perguntou.

- Isso só o tempo pode dizer! - respondi.

- Mas vai demorar? - insistiu ele.

- Eu tenho certeza que não!
Continuamos andando quando, por meio das árvores, vi muitas pessoas amontoadas.

- O que está havendo? - quis saber.

- Não faço a mínima ideia! - respondeu James. - Vamos ver.
Concordei e fomos até o amontoado de pessoas. O que estava acontecendo ali? Vi que Carl estava perto e se distanciou logo em seguida.

Carl é um dos garotos mais bonitos do vilarejo. Tem cabelo loiro claro, olhos castanhos e é alto e magro. Carl não tem muitos amigos. Não é muito enturmado.

Fui até ele perguntar o que era aquilo.

- Oi Carl! - falei.

- Oi Liza! Oi James! - respondeu.

- Oi! - disse James.

- Não quero ser intrometida, mas estou muito curiosa! - comecei.

- Tudo bem! - ele falou, dando de ombros.

- O que houve? - perguntei.

- Jason foi sequestrado ontem à noite.

Meu Deus! Outro? Em uma mesma noite?

- Jason? O Jason? - James parecia surpreso.

Jason era outro dos garotos mais bonitos do vilarejo, e ele era muito popular. Todos gostavam dele! O garoto ajudava as pessoas e era muito divertido. Nós não nos falávamos muito.

- Pois é, o Jason! - falou Carl.

Não dá para acreditar! Jason foi sequestrado! Por que o lobisomem sequestraria o Jason?

- Ah, obrigada Carl - agradeci e puxei James para longe daquela multidão.

- Quem diria! Duas pessoas sequestradas em uma única noite! - falei, ainda surpresa.

- Realmente. Isso serve como alerta! Devemos nos cuidar bastante de agora em diante!

Sequestro À Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora