Seguindo o sequestrador

306 42 0
                                    

Enquanto todos estavam arrumando para lutar contra o lobisomem, eu estava me arrumando para segui-lo.

Também estavam apressados e ansiosos, pelo menos em minha casa!

Já eram quase meia-noite. Todo mundo estava esperando o lobo, com seus corpos cobertos de armaduras de ferro, armados com espingardas e talheres de prata autênticos, o que foi engraçado. Espero que quem esteja armado com colheres, garfos e facas não esqueçam de lavá-los antes de comer qualquer coisa; quem sabe essa refeição fosse o lobisomem! Isso é o que eles esperavam, mas não é no que a minha pessoa acredita!

Eu e James estávamos muito bem escondidos atrás de um arbusto ali perto e ficamos observando, esperando algo de interessante acontecer.

Sem muita demora, a criatura chegou e a luta começou.

Alguns acertaram-no com os objetos de prata, o que o deixou mais fraco. Entretanto, ele se recuperava rapidamente e partia para cima das pessoas que o atacaram, com o dobro de força. Devo admitir, mesmo de longe ele dava medo. Muitos foram derrotados, mas a maioria apenas se machucou. Ainda bem! Dei graças aos céus, foi o que eu pedi e Alguém atendeu ao meu pedido.

Finalmente, o lobo pegou a vítima e fugiu com ela, que estava gritando, desesperadamente. De longe, parecia ser um homem, já que usava trajes masculinos.

- Vamos lá! - falei.

Eu e James corremos atrás do lobisomem. Ele corria muito rápido. Às vezes, o perdíamos, mas, com os gritos altos do sequestrado, que mais parecia ser uma mulher graças aos gritos femininos, conseguimos alcançá-lo. Obrigada sequestrado, ou sequestrada, seja lá o que você for, apenas agradeço!

- Nossa, aonde é o esconderijo desse lobo? - perguntei, com a respiração já ofegante.

- Não sei, mas parece ser muito longe! - disse James.

Continuamos correndo atrás do sequestrador, não iríamos desistir tão facilmente. Afinal, devemos sempre terminar o que começamos!
Fomos longe. Está explicado o por quê de ninguém saber aonde as pessoas sequestradas iam parar! Lobinho esperto!

Já estava ficando muito cansada e a floresta é fria, muita fria!

- James, vamos parar? Estou sentindo muito cansaço!

James me olhou e forçou um sorriso. Não parecia ter gostado muito da ideia, mas pude ver em seus olhos castanhos que ele também estava se sentindo cansado demais para continuar a caminhada.

- Claro!

Sequestro À Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora