NOW

21 2 0
                                    

TEMPOS ATUAIS

  — Ahn, Zoe?- Luke me acordou batendo na porta do meu quarto.- Você está acordada?

— Agora estou.- respondi sonolenta, então arregalei os olhos- Luke, o seu curativo e o seu remédio!- disse me lembrando.

— Não se preocupa, sei me cuidar sozinho.- ele retrucou- Me desculpa, eu fui um babaca perguntando dela assim, como se não fosse nada.

  — Luke, tá tudo bem, sério.- falei- É só que...não gosto de relembrar oque aconteceu. Talvez...bem, eu talvez ainda esteja magoada, só isso.

  — Eu sei.- ele disse fazendo aquela cara de cachorrinho abandonado- Você mudou muito.

— Algumas coisas simplesmente mudam a gente. 

  — Então...você me desculpa?-ele perguntou.

— Okay -respondi- Desculpo.- ele abriu um sorriso mostrando covinhas que eu conhecia bem e chamando atenção para o piercing no lábio inferior.

TATOO STUDIO 2014 12 p.m. 

  —  Luke, você vai mesmo fazer isso? - perguntei mordendo o lábio, um sorriso apareceu nos lábios dele.

  — Sim- respondeu confiante enquanto estufava o peito, suspirei.

— Nesse caso, vou aproveitar para fazer o segundo e terceiro furo.- falei entrando no estúdio. 

  — E aí Joe? - Luke disse para o cara de cabelo laranja e várias tatoos no braço.

— Luke! Parceiro!- ele respondeu- Trouxe a namorada?

— Amiga -retruquei. O tal Joe arqueou a sobrancelha.

  —  Bom saber.- ele disse com um sorriso encantador no rosto. Eu comentei que ele é lindo?

— Sai fora Joe, ela não é garota pra você- Luke fitou-o e ele deu de ombros.

— Que seja, o que vão querer? - Joe disse.

— 2º e 3º furo- respondi dando pulinhos e batendo palmas animada. Eles riram.

—  Piercing no lábio.- Luke disse.

— Cool.- Joe disse. - Me sigam.

— Primeiro as damas.- Luke indicou o caminho, revirei os olhos me sentando na cadeira de couro preto. Joe finalmente terminou e Luke se sentou, segurei a mão dele ao longo do processo pelo qual passei e não seria diferente na vez dele. Joe ficou um tempão explicando cuidados que eu gravei com o celular para poder seguir passo a passo.

—  Quero um milkshake. - eu disse.

— Okay.- Luke respondeu- Quanto fica, Joe?

— Só porque gostei dela, fica por conta da casa.- Joe disse.

  — Obrigada.- falei.

— Valeu, a gente se vê por aí.- Luke disse enquanto pegava minha mão, me guiando para fora.

—  Ficou legal?- perguntei.

— Não vi nenhuma diferença.- ele respondeu entediado.  Fiz cara de indignada mas sabia que ele estava provocando.

  — Sei. -retruquei.- Mas ei amei esse seu piercing!- eu disse enquanto apertava a bochecha dele.

— Tá legal. - ele se rendeu.- Eu gostei.  

  — Eu sabia.- falei rindo- Agora vamos, ainda quero um milkshake.- então puxei ele para nossa lanchonete preferida, o Crush's bar.  

STORY (Português- BR) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora