Four of us

38 2 0
                                    


White Lake School 10 a.m. 2008

  — Não é certo estarmos matando aula Molly.- comentei. 

   — Calma Zou, vai ficar tudo bem. -ela respondeu- Só vamos ficar encrencadas se eles nos pegarem...

—  e eles não vão.-completei como sempre fazia. E geralmente não éramos pegas, apenas quando algo fora do normal acontecia. 

   — Essa é minha mana! -ela disse rindo. Puxa, assim vão nos ouvir! Ela ainda faz muito barulho para andar!  

   — Molly, onde estamos indo?- perguntei.

—  Na verdade, não sei.- respondeu sincera, ri de empolgação. Andamos até a porta que dava para fora do colégio, mais especificamente o campo de lacrosse e algumas arquibancadas. Corremos abaixadas até de baixo delas , paramos rindo e tivemos que nos controlar, haviam algumas pessoas sentadas bem acima de nós.

   —  Ahá!-um garoto loiro disse- Sabia que é proibido matar aula?- perguntou com um sorriso torto. Revirei os olhos.

— Então, oque exatamente você está fazendo aqui?- Molly perguntou. Ele deu de ombros.

— Matando aula. - estendeu a mão- Prazer, sou o Luke.-apertei a mão dele.

— Me chamo Zoe, essa é minha irmã Molly.- disse. Levamos um susto quando uma inspetora apareceu.

—  Vocês três estão muito encrencados!- ela disse triunfante. Olhamos uns pros outros e começamos a correr em direção ao campo onde meninos quatro anos mais velhos treinavam, eles a nos verem pararam de jogar e começaram a rir da inspetora que tentava nos alcançar. Molly tropeçou, decidi ajudar mas Luke teve a mesma ideia e acabamos trombando um no outro.

—  Os três na sala do diretor agora!- a inspetora gritou vermelha enquanto segurava a camisa de Luke. O time todo vaiou.

Cinco minutos depois estávamos na frente do diretor.

— Molly, Zoe.-ele disse cansado-  Eu não esperava isso de vocês. E Luke, francamente, de novo?!- disfarcei um riso com uma tosse. Olhei para Molly que fez que sim com a cabeça. Imediatamente sua expressão mudou para uma garota frágil com medo, fiz o mesmo.

   — Pensamos...estávamos com muito medo.-ela disse com voz de choro.

— Pensamos que ela iria nos bater!- afirmei colocando pânico na voz. Luke apenas concordava com os olhos arregalados, provavelmente tentando compartilhar nossas expressões.

— Sr.Gordon, ela agarrou Luke pela camiseta!-Molly disse aterrorizada. Ouvimos batidas na porta, então um garoto entrou.

— Com licença, senhor.-ele disse.

— Ah, Ashton, obrigada por vir! -sr.Gordon respondeu.- Agora, conte-me o que você viu.

   — Vi a Sra. Staller perseguindo os três.-descreveu- Ela parecia...irada. 

   — Entendo, mas lembre-se, não é porque Luke é seu irmão mais novo que você deve defende-lo.- o diretor disse, mas arqueou as sobrancelhas confuso, já que Ashton não tinha feito aquilo como milhares de vezes antes e parecia sincero. Graças a ter escutado toda a conversa enquanto esperava para entrar estávamos todos em sincronia.

   — Ficamos com tanto medo!- Molly disse chorando.

— Por favor! Ela não pode saber que lhe falamos isso!- completei sentindo minhas bochechas ficarem molhadas. 

   — Isso é um absurdo! Nenhum profissional deve  causar algo assim!- sr. Gordon afirmou indignado pegando na gaveta uma caixa de lenços e estendendo para nós, peguei alguns e assoei o nariz.

   —  A expressão dela...- Luke disse fazendo uma pausa enquanto engolia em seco- nunca senti tanto medo.- O observei admirada, ele era bom ator.

   — Fiquem calmas crianças.- o diretor disse. Molly fez menção de se pronunciar mas chutei sua perna, ela odiava ser chamada de criança. - O almoço já deve estar servido, então vão direto ao refeitório e não se preocupem com a Sra. Staller.

   — Obrigada Sr. Gordon.-Molly disse saindo do escritório.

— Meu pai sempre disse que o senhor era ótimo, um profissional que realmente se preocupa com seus alunos.-afirmei.- Ele estava certo.- saí da sala tendo como última cena um Sr. Gordon sorridente. 

Chegamos na cantina nos segurando para não sorrir, o zelador poderia aparecer a qualquer momento e bem, ele não era nosso maior fã. 

Quando acabei de me servir fiquei desconfortável, Ashton geralmente se sentava com o time júnior de lacrosse, Luke se sentava com...eu não sabia com quem ou onde, mas Molly e eu sempre sentamos na "Golden Table" ela não tinha nada de mais, apenas tinha uma escada que levava para ela, só o pessoal mais velho sentava lá, fora eu e Molly. Alem disso, eu e Molly gravamos nossos nomes na cadeira com ajuda de um canivete. Falando em Molly...ela me encarava, parece que era minha decisão.

  — Luke, Ashton, querem sentar na Golden table?  -perguntei. Só hoje, Molly completou baixinho.Eles fizeram que sim. Ashton se sentou ao meu lado de frente pra Luke que estava ao lado de Molly que estava de frente para mim.

   —  O que tem de mais aqui?- Ashton perguntou. Molly o olhou admirada, era a  primeira pessoa que não ligava para a estúpida mesa.

   — Aqui dá pra ver tudo de cima.- Luke afirmou.

— É só uma mesa.- Molly afirmou abrindo seu iogurte.

   — Tem razão, é só uma mesa.- confirmei enfiando uma colherada de gelatina na boca. 

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙


STORY (Português- BR) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora