Luke's POV
Eu estava encostado no balcão observando Zoe que observava o movimento da rua sentada em uma mesa.
— Um Rainbow e um Ovomaltine.- eu disse pra garçonete.
— Oi?- ela disse sorrindo afetada.
— Um rainbow e um ovomaltine.- eu disse impaciente. Ela era bem bonita, provavelmente um ou dois anos mais velha, mas ela não era a Zoe. Cara, isso é tão clichê. O melhor amigo que depois de anos se apaixona pela melhor amiga. Eu fui muito burro quando conheci ela. Deveria ter feito como Ashton fez com Molly, já deixar claro como ele achava ela bonita e como queria estar com ela de um jeito especial. Mas não, friendzone, o novo filme estrelado por Luke Hemmings. Ela ia me achar fofo se soubesse dos meus sentimentos e provavelmente ia rir. Melhor como estava.
— Aqui está seu pedido e o meu número, saio do trabalho ás cinco.- a garçonete me disse entregando ambos.
— Obrigado, mas tenho namorada.- a cortei apontando para Zoe. A garçonete deu de ombros e voltou a fazer milkshakes.
— Luke, você é o melhor.- Zoe disse enquanto me abraçava logo depois de eu entregar seu milkshake.
— Eu sei, eu sei.- respondi- Que tal uma volta na praça?
— Beleza.- ela disse me puxando para fora.
Zoe's POV
Droga. Drooogaaa. Que coisa idiota, tão clichê, eu sempre odiei clichês. Mas aí eu me apaixono pelo meu melhor amigo gato. Eu sou uma idiota mesmo. Mas eu já desisti. Ele não deve perceber se não nossa amizade ia acabar. Fiquei pensando sentada no banco e nem percebi quando as lágrimas começaram a rolar até que Luke perguntou se estava tudo bem.
— Sim, tudo bem. - eu respondi deitando minha cabeça no colo dele.
— Você tem que me contar.- ele disse.
— Por que?-perguntei.
— Sou seu melhor amigo Zoo, não quero te ver assim.- ele disse. Foi mais uma facada que um conforto.
— Eu sei Luke. Mas, o que tem de errado comigo?
— Nada Zoe, você não tem nada de errado.
— Então por que me sinto como um filhote de cachorro que foi abandonado?- ele sorriu limpando minhas lágrimas.
— Eu não faço a minima ideia, mas eu não me responsabilizo pelas minhas ações se você continuar chorando. - ele disse. Eu sabia que ele estava me zoando então me levantei e comecei a andar em direção á minha casa. Logo depois senti o braço dele por cima do meu ombro enquanto caminhava, então me conformei. Pelo menos ele está comigo quando preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORY (Português- BR) EM REVISÃO
Fiksi PenggemarZoe e Luke são melhores amigos, mas gostam um do outro em segredo, as coisas se complicam quando vários membros do clube escolar do qual fazem parte, se machucam e seu grupo é separado.