capitulo 2

273 9 1
                                    

Lucy

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, tinha que assimilar todas as coisas, eu teria que ser outra pessoa, ter outro nome, agir diferente, não sabia quanto tempo iria durar isso tudo, a única coisa que eu sabia, era que eu nã podia falar nada!tinha que manter segredo.
Escuto minha mãe me chamar para jantar, então fico pensado que o mais difícil seria ficar longe dela, enquanto eu estivesse nessa missão não poderia me aproximar, pois poderia por sua vida em risco.

- mãe, essa comida está maravilhosa!
- obrigada filha! O segredo é fazer com amor!
- você faz tudo com amor minha rainha, porque tudo o que faz fica ótimo! Disse Raul
- Raul, você poderia me ensinar algumas coisas sobre moto?
- claro, mas porque o interesse agora?
- nada de mais, estou pensando em comprar uma e queria saber um pouco mais.
- depois que terminamos de jantar, podemos ir na garagem e conversamos a respeito
- tá bom obrigada!
Depois de mais alguns minutos, Raul e eu descemos para a garagem, e então ele pegou sua moto e me ensinou algumas coisas.
Então decidi falar com ele:
-  Acho que queria morar sozinha agora! Será que a minha mãe ficaria chateada?
- claro que não, quem sabe ela ficaria um pouco triste por ela não poder ficar mas tão perto de você, mas jamais ficaria chateada por isso,  Porque não conversar com ela agora, eu vou ficar mais um pouco na oficina.
- obrigada Raul! Vou fazer isso,  dei um beijo no seu rosto e sai.
Subi as escadas e fui para o quarto da minha mãe:
- a senhora sabe, que eu te amo, né?
- sei! Mas Lucy quando você vem assim, é porque quer me falar alguma coisa!
- ai mãe, que isso! Ri
- pode falar filha!
- mãe, acho que é hora de morar sozinha, ser independente, já vi tudo, segunda feira mesmo, irei morar com uma amiga minha!
- quem?
- a Laura!
- filha eu fico muito feliz, que você queira fazer sua vida, ser independente! Mas eu também sei que não é simplesmente isso, você esconde algo!
- porque diz isso mãe?
- eu te conheço até no seu olhar, mas neste caso em especial vou dizer porque está escondendo algo! Motos? você nunca gostou de motos, Laura? você nunca me falou dela e você sempre me contou sobre suas amigas. Morar sozinha, já vai segunda? você primeiro iria conversar comigo, perguntar minha opinião e só depois disso ia ver as coisas. E no minimo me falaria um mês antes sobre isso, então tenho certeza que você me esconde algo, Pode me contar filha, o que for, irei entender!
- você esta certa mãe, mas é algo relacionado ao trabalho, não posso contar, poderia colocar a sua vida e do Raul, em risco.
- entendo filha! Tem algo que possa fazer para ajudar?
- tem sim mãe!
- pode falar querida
- faça uma viajem por alguns meses, assim ficarei mais tranquila para fazer o meu trabalho, Você pode deixar algum funcionário de responsável da loja nesse tempo.
- eu vou fazer isso por você filha, mas quero que você faça algo por mim também
- pode falar mãe!
- se cuide! Eu nao quero te perder
- pode deixar, eu me cuidarei!
E então, eu fiquei mais tranquila, pois quem eu amava, estaria bem longe, e não correria nenhum tipo de risco.

A motoqueira- Entre O Amor E A RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora