O que eu faria para salvar os motoqueiros?
Eu não tinha nem uma pista de a onde eles estavam.
Eu não sabia o que fazer, para salvar essas pessoas que eu nem conhecia, eu iria precisar de ajuda.
Mas se pedisse a ajuda se contasse tudo, não sabia se consegueria pegar o Peter, e isso era tudo o que eu queria no momento.
Fui falar com a Amanda pensando nisso.- até que enfim chegou garota, está atrasada! Não tenho todo o tempo do mundo
- então Amanda, eu ainda não me apresentei, eu sou Lucy e você irá contar tudo o que sabe sobre o Apolo, se não lhe levo para a delegacia agora.
- Como assim, Lucy, delegacia, Apolo, do que está falando.
- Pois bem, eu sou uma policial, estava trabalhando disfarçada todo este tempo, ou você me diga tudo que sabe sobre ele, ou você será presa.
- Eu não posso falar, ele é um homem muito perigoso, a familia todo dele é!
- não se preocupe se você coperar, você estará segura.
- você promete?
- prometo
- Eu juro que não sei muita coisa, só sei que ele e sua familia mexem com drogas e armas, daqui a dois mêses eles irão transportar uma grande quantia, isso dara muito dinheiro, eu não sei quem mais está junto nisso! Eu só conheço pessoalmente ele e seu pai.
- Mas porque você está ajudando
- eu não tive escolha, eles dizerem se não ajudasse ou falasse algo me matariam, também matariam minha familia, você não teria medo?
- você sabe que eles irão colocar a culpa no Adam?
- eu sei, choro
- e como pode dizer que ama e deixar isso acontecer
- Medo
- eu irei te proteger, mas quando eu precisar você ira contar tudo o que sabe, ok?
- se você prometer que nada irá acontecer comigo, eu conto tudo
- eu prometo, agora pode ir e faça de conta que essa conversa nunca existiu! Continue tratanto o Apolo da mesma forma!Mais tarde
Agora eu preciso deixar tudo claro com o Adam, está na hora de ele saber que eu sou, e tudo o que descobri.Antes disso irei fazer uma cópia de todas as provas que tenho, do que achei no prendive, do bilhete e por último a gravação da Amanda.
Para mim estava quase tudo acabado, eu iria acabar com o Apolo e com o Peter, pois não tinha dúvidas que os dois estavam juntos!
Eu achei que estava tudo terminando, que ia conseguir fazer justiça, mas Apolo estava um passo a frente, e eu não percebi e esse foi meu segundo erro..
Sendo assim eu iria colocar a vida de muitas pessoas em risco...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motoqueira- Entre O Amor E A Razão
RomanceNão pensei muito, só pensei em salvar sua vida!! Sinto o sangue escorrer por todo o meu corpo, mesmo assim ainda tenho forças para gritar: - Não façam isso, não o levem, não foi ele! Por favor me escutem... Por favor... A dor que sentia era imens...