Capítulo 8

111 4 0
                                    

Uma parte de mim queria dizer tudo para o Adam, mas a outra parte  sabia que não era o certo a se fazer, queria ligar para o meu chefe, mas dizer o que? que eu me apaixonei pelo suspeito? Não tinha como eu fazer isso. Só me restava continuar a procurar as pistas, mas agora eu queria pistas do que o Adam era inocente. Eu precisava disso.

No outro dia
Chego no meu trabalho e Apolo estavava ajeitando uma moto, com um homem que nunca tinha visto, e vale dizer que este homem, era muito suspeito.
- bom dia Apolo, como vai?
- olá Brenda, já que chegou pode me fazer um favor, pegue ali na minha sala um pacote que está em cima da minha mesa
- sim claro, quando cheguei na sala, logo vi o pacote o peguei, vi também um prendive e algo me disse para pegar ele. Então eu peguei
- bom apolo, vou subindo tenho muitas coisas para fazer
Adam chegaria mais tarde hoje, então aproveitei peguei o prendive e passei tudo para o computador.
Depois envie para o meu e-mail e apaguei tudo.
Olharia tudo quando chegasse em casa. Agora precisava colocar o prindeve de novo no lugar.
Mas quando desci, o que me chamou a atenção era que o pacote que entreguei na estava em lugar nenhum.
Então Apolo diz:
- agora sua moto está bem equipada e deu uma risada que me deu medo, o homem só olhava com aquela cara de mal encarado.
- Apolo desculpa te incomodar, mas acho que meu brinco caiu na sua sala, posso ir lá buscar?
- dúvido muito que tenha caido lá
- mas, eu acho que caiu lá sim, pois já procurei em outros lugares.
- vá logo lá Brenda
Então fui correndo e deixei o prendive no mesmo lugar.
Logo voltei e disse:
Achei o brinco, sabia que estava lá, mas agora me diz o que você fez nessa moto, com o que equipou a moto, ela está, um arraso.
Ele ficou branco, aquilo foi muito suspeito, na mesma hora Apolo me empurrou contra a parede e me disse:
- não se meta nisso, entendeu bem?
Então aquele homem que até então estava mudo disse:
- calma Apolo ela só fez uma pergunta
Deixa que eu respondo:
Ele equipou com um motor muito mais potente, fez algumas reformas que pedi.
Então ele chamou Apolo para acompanhar ele até a saida:
- você está louco Apolo, que bandeira foi essa, é melhor você pedir desculpas, pois se ela contar algo para o Adam disso, podemos ter problemas, se cotrole está tudo dando certo.
- eu sei, mas tem algo nela que me incomoda
- não importa, nunca mais de esse tipo de bandeira
- ok, irei me controlar.

Então o homem vai embora e Apolo vem falar comigo:
- me desculpe, por isso estou muito nervoso, com muitos problemas, isso não vai mais se repetir.
- tudo bem, eu entendo. ( entendia nada, cada vez eu tinha mais certeza que Apolo tinha algo para esconder)

Continua...

A motoqueira- Entre O Amor E A RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora