Chegou o dia, que deveria ir no bar, então fui me arrumar para essa missão.
Coloquei uma calça preta com uma bota e uma jaqueta de couro, deixei meus cabelos soltos, coloquei um batom vermelho e fui.
Cheguei lá no bar e quando estou descendo da moto, alguém para atrás de mim:
- você de novo?
Então me viro para ver quem é
Era o mesmo moço que esbarrei ontem.
- oi, tudo bem? Que coincidência, me chamo Brenda
- prazer Brenda, sou Adam
- você disse que se chama Adam?
- sim, algum problema com meu nome
- ah não me desculpa, e que ouvir falar muito de um Adam que é lider de um grupo de motoqueiros, e queria conhecer os motoqueiros, já que eles são tão famosos por aqui, e eu curto muito moto, mas você não tem cara de ser motoqueiro!
- precisa de cara, para ser motoqueiro? Perguntou rindo.
- não, disse um pouco sem jeito
- eu sou o Adam, lider dos motoqueiros, que você ouviu tanto falar, minha moto está ali.
- e sua turma, está onde?
- eles vão vir mais tarde, vamos entrar?
- claro!
Então entramos e sentamos numa mesinha, e começamos a conversar sobre vários assuntos, ele realmente era lindo e sua conversa era muito agradável, ele nem parecia ser um bandido. Tinha que começar a colocar meu plano em prática.
- adorei te conhecer, mas agora preciso ir, tenho que acordar cedo amanhã para procurar emprego.
- que tipo de emprego?
- algo que tenha a ver com admistração, já que fiz essa faculdade ou qualquer coisa que me derem, pois estou precisando muito, se não tenho que voltar para casa dos meus pais, e não quero isso, quero ser indepente!
- sei como isso
-se você, souber de algo, me avisa por favor. Pedi, deixando meu telefone com ele e já me levantando da mesa.
- então, ele disse temos mais uma coincidência, estou precisando exatamente de alguém para cuidar da parte admistrativa da minha oficina! Se você quiser o emprego é seu!
- sério? Claro que quero, mas você nem me conhece!
Claro que conheço, você é Brenda, quer ser independente, e o resto irei conhecer com o tempo!
- muito obrigada! Quando começo?
-Amanhã as 9 horas, esteja nesse endereço, agora não precisa mais ir embora, já conseguiu um emprego,vamos dançar um pouco?
- sim! Vamos!
Então fomos para o meio da pista dançar.
Eram músicas agitadas, de repente uma música romântica começou, ficamos mais próximos um do outro, eu me senti diferente, não sei explicar!
Quando a música estava acabando alguém me empurrou.
- quem é essa Adam? A moça perguntou brava.
Olho para trás e vejo que todos do bar estão olhando para nós três.
- você está louca Amanda, não lhe devo satisfação nenhuma! Puxando minha mão e me levando para sentar!
- desculpe a grosseria da Amanda, ela acha que é minha dona.
- tudo bem, eu entendo, ela é sua namorada, deve estar com ciumes, deve ir falar com ela.
- quem disse que ela é minha namorada? Ela faz parte da turma dos motoqueiros, namoramos alguns anos atrás, acho que ela acha que vamos voltar algum dia. Mas esquece isso, vamos lá quero te mostrar o resto da turma:
- esse é o Calebe, esse é Charles e Daisy,e meu braço direito Apolo.
Vamos dar uma volta pessoal, Você vem comigo Brenda, disse ele com aquele sorriso lindo.Amanda fez uma cara de azeda para mim, não gostou nenhum pouquinho de eu estar na garupa dele,então ela foi na garupa de Apolo e Daisy na guarupa de Charles e por fim Calebe foi sozinho em sua moto.
As motos andavam muito rápido, estava morrendo de medo, mas não podia demonstrar, acho que consegui. Adam não percebeu nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motoqueira- Entre O Amor E A Razão
RomanceNão pensei muito, só pensei em salvar sua vida!! Sinto o sangue escorrer por todo o meu corpo, mesmo assim ainda tenho forças para gritar: - Não façam isso, não o levem, não foi ele! Por favor me escutem... Por favor... A dor que sentia era imens...