capítulo 3

239 8 0
                                    

Segunda feira chegou, tomei um banho demorado e desci para cozinha, sentei com minha mãe e o Raul, seria o nosso último café juntos.
Eles estavam com tudo pronto, a viajem tinha ficado para a parte da tarde.
Então terminei meu café e subi para buscar minhas coisas.
- te amo mãe, vou sentir saudades, está na hora de eu ir.
- Raul, cuida bem da minha mãe, eu te amo, obrigado por cuidar de mim e sempre me tratar como filha!
- você é minha filha Lucy! Te amo princesa.
Se abraçamos os três e ficamos assim por alguns minutos.
- tchau amo vocês.
Peguei um táxi e fui para o endereço que me derem, em menos de quinze minutos estava lá.
Apertei a campanhia e uma moça atendeu, deveria ser a Laura.
- oi, tudo bem sou Lucy
- oi, pode entrar, já estou a par de tudo, Rodrigues me passou todas as informações, vamos até o seu quarto, aqui está suas roupas novas, sua identidade nova e aqui está a chave da sua moto. Ela esta no box doze.
Terça feira as dezoito horas, você deve estar no bar do Tobby e esperar uma oportunidade de falar com os motoqueiros.
- ok. Obrigada
- agora preciso ir, meu turno começa daqui a pouco, só volto as oito da noite, fique a vontade, a casa agora é também sua.
Decidi dar uma volta pela rua, para ir conhecendo o lugar, tinha tudo perto, mercado, lavanderia, padaria, academia, tinha bastante lojinhas, fui entrando nelas e derrepente me veio uma lembraça com meu pai:

" Lucy, pare de correr! Lucy veia aqui.
E eu ia correndo e entrando em cada lojinha
Eu vou te alcançar menina
Então ele me alcança, me pega em seu colo e me enche de beijinhos."

Então uma lágrima escorre pelo meu rosto, e lembro que jurei que acabaria com o Peter Lee.
Com os meus pensamentos longe, acabo batendo em alguém
- desculpa moço( nossa que moço lindoooo)
- tudo bem, você se machucou?
- não( que olhos lindos)
- então , eu vou indo!
E ele se foi, mas os meus pensamentos agora estavam nele, nos seus olhos, na sua voz!
Voltei para o apartamento e recebi uma mensagem de Laura que iria dormir fora. Então fiz algo para eu comer, limpei tudo e fui dormir.
Amanhã seria o dia que eu começaria a ser Brenda...

A motoqueira- Entre O Amor E A RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora