- alô
-Amanda?
- o que você quer Apolo?
- preciso de um favorzinho seu
- não vou fazer mais nada para você, Apolo
- tenho certeza, que esse você vai gostar
- fala logo então
- então é o seguinte....Combinei tudo com a Amanda, ela estaria no bar do Toby, e quando eu desse o sinal que a Brenda estava chegando ela iria beijar ele.
Claro que eu inventaria algo para o Adam, que alguém do bar ligou e pediu ajuda, e assim eu iria buscar a Brenda no lugar dele, não tinha como dar errado, assim ela sairia da oficina e o melhor das nossas vidas.Lucy/ Brenda
O Adam me ligou faz alguns minutos, não poderia me buscar, mas Apolo me levaria, não gosto nem um pouco desse cara, mas não posso dar banderia, né?
Subi em sua guarupa e fomos parao bar.
Chegando lá, eu vi uma cena que nunca gostaria de ter visto, Adam e Amanda aos beijos
Eu não precisava passar por isso,
- Apolo, por favor me leve para casa, pedi
Assim que Adam me viu, veio correndo atrás de mim, já era tarde para ele.
Nunca mais queria ve-lo, nunca mais!
Agradeci a Apolo quando cheguei e subi para o meu apartamento, Laura estava lá e conversou comigo, ficou do meu lado, e então acabei dormindo.
Eram passadas das 9 da manhã quando acordei, olhei para o meu celular mais de 30 ligações perdidas dos Adam e mais suas mensagens." precisamos conversar"
" me atende por favor"
" não é nada do que está pensando"
" eu te amo Brenda"
" fale comigo"
" por favor, não me deixe"Decidir desligar o telefone, decidi olhar o prendive, torcia para encontra algo, e assim finalmente eu estaria livre disso e nunca mais precisaria ver o Adam.
Então fui olhando cada pasta dele, tinha muitas, pastas de música, pasta de fotos, videos engraçadas, então começei a olhar cada uma delas, quando fui abri a pasta de videos, não tinha nenhum vídeo engraçado, tinha só arquivos, documentos e para minha surpressa quando eu abri cada um deles, descobri rotas de drogas, de armamento, contatos de traficantes, planos traçados para daqui a dois mêses.
Então descobri tudo, Apolo era o Traficante, o trabalho na oficina era só um disfarce, isso quando não usava as motos para isso.
Preciva então agora saber se Adam sabia de tudo isso, se ele estava envolvido também ou não, mas meus pensamentos sobre isso foram embora quando eu dei de cara com uma foto:
Era a foto do Apolo com um senhor, ele me lembra alguém, mas quem?
Então eu volto a doze anos atrás e lembro:
- Eu não acredito Peter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motoqueira- Entre O Amor E A Razão
RomansNão pensei muito, só pensei em salvar sua vida!! Sinto o sangue escorrer por todo o meu corpo, mesmo assim ainda tenho forças para gritar: - Não façam isso, não o levem, não foi ele! Por favor me escutem... Por favor... A dor que sentia era imens...