Capítulo 11

76 3 0
                                    

Eu não acredito, é o Peter, jamais esqueceria este rosto.
Eu jurei que acabaria com ele, ele matou meu pai, e agora que estou chegando perto dele, não deixaria ele escapar.
Meu trabalho tinha acabado em relação ao tráfico, era só entregar as provas para o meu chefe e eles iriam agir, mas seu eu fizzesse isso não poderia acertar minhas contas com o Peter.
Então eu decidi agir sozinha, e esse foi meu pior erro.
Decidi me arrumar e ir para a oficina ira começar a agir:
- Boa Tarde Apolo
- Você por aqui?
- Sim, decidi resolver as coisas com o Adam
- achei que você não viria mais trabalhar, depois de tudo que aconteceu
- é, eu também mais decidi dar uma chance para explicar, afinal nem tudo é o que a gente pensa, não é mesmo?
- o que você quer dizer com isso?
- Nada Apolo, relaxa! Vou subir
Virei as costas e fui.
Chegando lá, Adam ficou surpreso em me ver, veio ao meu encontro para me abraçar:
- minha Brenda, me escute por favor.
- não me abraçe, eu vim para isso mesmo, para te escutar, então me explique, se é que tem explicação.
Então, ele me falou que estava pronto para me buscar e Apolo ligou para ele dizendo que o rapaz do bar precisava de ajuda, então eu fui para lá e pedi para ele te buscar, depois eu fiquei te esperando lá e a Amanda chegou, e do nada aquela louca me beijou e foi a hora que você entrou, parece loucura ou mentira mas foi isso mesmo. Eu amo você e quero ficar sempre ao seu lado.
Realmente se eu não tivesse descobrido as coisa do Apolo, acharia que fosse tudo mentira, mas com certeza ele planejou tudo, para me ver longe.  Eu precisava terminar isso logo, pois ele desconfiava de mim.
- Eu acredito em você meu amor, eu fiquei furiosa ontem, mas já passou, eu te amo meu Adam.
- Minha Brenda!
- agora eu preciso ir, podemos nos ver a noite?
- Claro, temos que comemorar e hoje ninguém ira estragar.
- então eu vou indo meu amor
- so me faz um favor, leve esse casaco e entregue para o Apolo, ele esqueceu aqui em cima.
- Tudo bem, estou indo
Fechando a porta, já vejo os bolsos para ver se encontro algo e então vejo um papel, logo coloco na minha bolsa e desço de encontro ao Apolo.
- Adam pediu para te entregar, você esqueceu lá em cima
- vocês voltaram?
- sim, e vamos ficar juntos até o fim! Ah Apolo, cuida a onde deixa suas coisas!
- O que você quer dizer com isso?
- Eu quero dizer que, na verdade não quero dizer nada...

Eu sabia que não deveria provoca-lo. Mas era mais forte do que eu:

Agora precisava fazer duas coisas, ver o papel que peguei e ir falar com a Amanda! Ela teria que falar tudo que sabia sobre o Apolo!

Continua

A motoqueira- Entre O Amor E A RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora