Não revisado
Já era meia noite, quando ele me deixou em casa, no começo fiquei com bastante medo, mas depois eu começei a gostar de estar em cima da moto, a sensação de liberdade que senti não tinha explicação.
Também gostei de estar perto daquelas pessoas, elas pareciam ser muito divertidas, menos Amanda é claro e também não fui muito com a cara do Apolo, mas Calebe, Daisy, Charles e Adam, eram pessoas muitos legais, mas de quem eu gostei mais foi de Adam... Nossa do que eu estou falando? Ele é o principal suspeito, é ele que tenho que investigar! Se concetre Lucy, se concentre!
Fui na cozinha tomar um copo de água e me encontro com
Como foi o primeiro dia da missão, me perguntou!
- muito bem, já consegui o emprego e fiz amizade com ele!
- muito bem garota, mas te dou um conselho, não se deixe envolver , não se apaixone por ele!
'- isso não vai acontecer! Disse com toda certeza!
- tudo bem foi so um conselho! Boa noite
Boa noiteAcordei exauta , quase não consegui pregar o olho, tomei um banho demorado para relaxar , coloquei uma roupa bem fresquinha, pois estava muito quente e tomei meu café, assim que terminei fui para a oficina para meu primeiro dia.
Chegando lá , estava Apolo mexendo em algumas motos:
- Oi tudo bem?
Ele se virou todo assustado, não entendi o porque!
Tudo bem, Adam esta lá em cima, pode subir!
- ok, obrigada!
Adam estava mexendo no computador e quando me viu deu um enorme sorriso, ( um sorriso lindo por sinal)
Estava arrumando algumas coisas para você, pode sentar aqui, que irei te explicar o que fazer! Então ele me disse tudo e saiu!
O dia acabou e fui me despedir do meu chefe:
Terminei tudo, vou indo, até amanhã, fui dar um beijo na sua bocheca e ele virou o rosto e me beijou!
Eu não consegui resistir!
Mas eu não foi deixar isso me atrapalhar, eu não posso esquecer porque estou aqui, para descobrir as provas e tudo sobre a exportação de drogas e armas e poder prender a todos. Esse é o meu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motoqueira- Entre O Amor E A Razão
RomanceNão pensei muito, só pensei em salvar sua vida!! Sinto o sangue escorrer por todo o meu corpo, mesmo assim ainda tenho forças para gritar: - Não façam isso, não o levem, não foi ele! Por favor me escutem... Por favor... A dor que sentia era imens...