capítulo 7

159 6 0
                                    

Não revisada

Não fiquei chocada de uma forma ruim, mas sim de uma forma boa! Aquela cena era incrivel, não conseguia descrever, foi o lugar mais bonito que conheci. Podia ver toda a  cidade, com aquelas luzes, muito verde e aquele céu lindo estrelado! Era perfeito!
- que lugar lindo Adam, obrigada por me trazer aqui.
- sabia que iria gostar, esse lugar é muito lindo mesmo, mas não mais que minha companhia!sempre venho aqui para pensar e ficar um pouco sozinho.
- e porque me trouxe aqui?
- queria dividir isso com você!
-você deve trazer todas aqui e dizer a mesma coisa.
- você é a primeira e se depender de mim será a única! Pode parecer loucura, mas dês que te vi pela primeira vez, não consigo tirar você da minha cabeça!
Eu abaixo a cabeça, não consigo responder, meus sentimentos estão a flor da pele, não posso sentir nada por ele mais está táo dificil.
- olha pra mim Brend. Ele pede
Então eu olho,e ele deposita um beijo em meus lábios, um beijo cheio de vontade e ternura e eu retribuo!
Estou gostando dele, não posso mentir para mim mesmo! Sei que não devo! Mas estou..
Esquecerei tudo só por esta noite!
Depois daquele beijo, não falamos mais nada, apenas ficamos deitados olhando as estrelas, ele então pega minha mão:
- fica comigo?
- como?
Fica comigo, eu quero você pra mim para sempre!
- não podemos ficar juntos
- por que não?
- é complicado!
'- complicado como?
Por um momento pensei em falar toda a verdade, mas sabia que não poderia fazer isso! Então inventei uma história qualquer.
- estou muito machucada ainda, com meu último relacionamento, não deu certo, e não quero passar por isso de novo, ele me fez sofrer muito.
- me da uma chance e deixa eu te fazer feliz.
E assim não consegui mais resistir , e eu o beijei com todo meu amor.
- isso quer dizer que sim?
- sim! Isso quer dizer sim
Não sabia o que ia acontecer dali para frente, mas sabia que queria estar com ele e torcia para ele ser inocente.
Uma chuva de verão surgiu derrepente, e tivemos que procurar abrigo numa cabana que tinha ali, era um local de visitação,com coisas antigas, tivemos que abrir a porta e o Adam também tinha seus truques para abrir a porta.
Passamos a noite ali, a chuva ficava cada vez mais forte e não tinhamos como irmos embora.
Naquela noite se amamos profudamente. Foi a melhor noite da minha vida. Não queria perder isso por nada, não podia .
Amanhã daria um jeito nisso tudo!
Daria um jeito de ligar para o meu chefe e dar um basta nisso.

A motoqueira- Entre O Amor E A RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora