-Namorando? Foi isso que ouvi? - A diretora entrou com um sorriso estampado no rosto.
-É, tia! Chloe está beijando escondido.
-Milenne....-Disse envergonhada.
-Hum... Quero saber disso! Joseph, sua mãe ligou, disse que é pra você voltar.
-OK, obrigado. Tchau Chloe, tchau Milenne... Até segunda.
-E amanhã?
-Amanhã não dá. Sua irmã tem um encontro com o namorado...-Sussurrou no ouvido dela.
-Ah... Hihi... Até segunda então, Broo.
-Tchau, Joseph.
-22:00-
Estava lavando a louça e a diretora do orfanato já estava de partida.-Antes de sair... Quem é Zayn? Huh?
-Ah, nós começamos a namorar ontem.
-Hum! Qualquer dia traga ele aqui, que tal?
-Pode ser, marcar um jantar, talvez.
-Aham... Boa noite.-Deu um beijo em minha testa.- Falou com Lenne?
-Falei, sim. Na verdade, Joseph.
-Ele é um bom amigo, não é?
-É sim, meu melhor amigo. Milenne ficou frustrada por não ter os pais por perto.
-Coitada... É muito nova. Mas o pior deve ter sido pra você, não é? Você se lembra.
-Sim. Me lembro direitinho. Eu estava percebendo que meus pais estavam demorando horas, depois dias, semanas... "Eles não vão mais voltar", pensei "tenho que me virar sozinha". Sinto tanta raiva deles por isso.
-Você nem sabe o que aconteceu, Chloe. Pode ter sido por uma boa causa.
-Me desculpe, mas não acho que existam boas causas que te levam à abandonar suas 2 filhas.
-Bom... Não posso dizer nada. Tchau, garota.
-Tchau, senhora.
-Domingo-
Coloquei minha roupa mais normal, não sei pra onde ele vai me levar. Pra que ir de vestido de gala num parque de diversões?Zayn chegou.
-Volte antes das 19!
-Entendido! -Gritei, respondendo.
Abri a porta.
-Oi, Zayn.-Perfeita pra onde vamos agora. Nem muito casual, nem muito ajeitada.-Sorriu.
Coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa preta, tênis all star e amarrei meu cabelo.
-Pra onde vamos?-Uma festa, de uma amiga da escola antiga.
-Hum, quantos anos?
-É logo ali, e não se preocupe, estará aqui antes das 19. E, idade? Não... São aquelas festas que te dá no pensamento e você faz. Vamos?
-Vamos.
-Na porta da casa-
-Vou te apresentar a uns amigos super legais.-Todos mais velhos, é o que parece.
-Daqui alguns meses você já vira maior de idade, relaxa.
Entramos na casa.
As luzes são coloridas, está passando Hurricane, da Halsey. Vários jovens estão dançando no meio do quintal. Alguns bebendo bebidas alcoólicas, e as garrafas de refrigerante cheias esperando um covarde careta abrir, ou um menor de idade, como eu.-Ali estão minhas 2 amigas. Vem, vamos conhece-las.
-Ok.
Zayn me levou até elas.
-Essa é a Destiny...-Me chama de Des.
-Essa é Des, ela está no 3° ano da nossa escola. E aquela, é Rose, está no 2° ano, que nem a gente, só que de outra escola.
-Prazer...
Des tirou o cigarro da boca.
-Olá. Eu sou a amiga mais legal do Zayn. A Rose? Odeia se enturmar! Não sabe o que está perdendo...-É que ela não gosta de você, Des.
-É, é, deve ser... Por que não gostar de mim? Sou tão legal. Hey, que tal sua namorada fazer as honras de tentar ser amiga da esquisita? Além de você já ser.
-Que tal, amor?
-Uhum, pode ser. Estou indo lá.
-Ok ,vou ficar conversando com Des.
Elenco
Des
Rose