-Em casa-
Já estava pronta para dormir, minha mãe e meu pai foram dar boa noite pra mim.
-Boa noite, querida, amanhã temos uma surpresa pra você.
-Mais uma?
-Aham... Seu presente. Parece que você esqueceu Zayn, não foi?
-Faz tempo...
-Você viu, Ben, sua filha aos beijos?
-É, eu vi sim, safadeza!
-Pai! -Ri.
-Ben, até parece que você não dava uns beijos na sua adolescência.
-Os jovens de hoje estão mais avançados. Bom... Vou dormir, amanhã tenho plantão.
-Justo amanhã, Ben? Quando vamos dar o presente pra sua filha?
-Pois é, por isso já dou meu beijo.- Beijou minha testa.- Chame o seu amigo beijador...
-Vai dormir, Ben! -Minha mãe riu, e ele se foi.- Então, vocês estão namorando?
-Aham...-Sorri.
-E ele não vai te magoar, que nem Zayn, não é? Não quero te ver sofrer novamente.
-Não, mãe. Joseph é diferente. Acho que se um dia ele me magoasse ele se mataria de raiva própria.
-Ele é um bom garoto. Vocês vão ser felizes juntos. Ele sabe dirigir?
-Sim.
-Já vai ser útil para amanhã.-Sorriu. -Dorme com Deus.
-No dia seguinte.-
Minha mãe me acordou 8 horas da manhã.
-Essa hora as ruas estão vazias. Então se arrume, vamos ver o seu presente.Nunca pensei que acordar às 8 da manhã no domingo seria tão bom.
O sol não muito ardente, uma brisa suave, os pássaros cantando, e os vizinhos idosos sentados nas cadeiras em frente a suas casas, tricotando e conversando um com os outros.
As ruas sem trânsito. Belo clima de interior.Fui para a sala, e Joseph já estava lá.
Fizemos nosso café da manhã, comemos, escovei meus dentes.
Minha mãe tapou meus olhos, e quando abri...
Um carro!Fiquei boquiaberta e andei em volta do carro inteiro.
-Mãe!! Obrigada, obrigada!-De nada, meu amor.
-Mas eu nem sei dirigir.
-É por isso que seu namorado vai te ensinar. Muito cuidado, ok?
-Pode deixar.
-Boa sorte, filhota!
Entramos no carro.
-Tenha paciência comigo, eu não sou nada fácil, e também, um pouco lerda.-Já sei disso. -Sorriu. - Mas comigo como professor, você aprende rapidinho. Sou tipo o Buda, sabe? Paz em pessoa.
...
-Freia, Chloe, freia!!
-O freio sumiu!!- Gritavamos desesperados, se eu não achar o freio, certamente bateremos naquele poste, e iremos destruir o meu carro no primeiro dia.
-Como sumiu?
-Sumiu, oras! -Fiquei passando meu pé, até que achei, e apertei com tudo, freiando no último instante.
Joseph estava com os olhos fechados, soando de medo.
-Nós... Morremos?-Não...-Falei com falta de fôlego.- Pelo menos eu acho.
Ele abriu os olhos.
-Vivos... -Tirou o cinto e saiu do carro.- Estamos vivos!! - Se deitou no chão.-Joseph! Eu não fui tão mal assim, fui?
-O quê? -Se levantou.- Ah, não... Tudo depende de treino. Acho que daqui uns dias você já decora onde está o freio.
-Sou péssima no volante, mesmo. -Sentei na calçada, desanimada.
-Não é... Só tem que ir com calma. Passo a passo.
-Você aprendeu em 1 dia.
-Tá, mas eu... Olha, uns aprendem mais rápido e outros mais devagar. Daqui a pouco você estará dirigindo no centro da cidade, levando multas e atropelando pedestres...
-Joseph!! Não tá ajudando !
Fiz bico, e fiquei de costas pra ele, com os braços cruzados,como uma criança mimada.
-Chloe, eu estava brincando!- disse rindo, e continuei na mesma posição.
Ele me abraçou por trás, e depositou beijos na minha bochecha.
Achei que seria o momento "Desculpe, amorzinho", mas ele começou a fazer cócegas na minha barriga.
Ele sabe que eu não resisto a cócegas.
Típico de Joseph.