-3 dias depois-
-Essa a música?
-Sim.
-Tá, então...-Colocou sua mão na minha cintura, colocou uma de minhas mãos em seu ombro, e juntou nossas duas mãos desocupadas.
Estávamos tão perto um do outro que ele deve conseguir ouvir as batidas do meu coração.
-Estou perto demais? -Perguntou Joseph.
Minhas bochechas coraram.
-N... Não, por que a pergunta?-Porque parece que eu consigo sentir as aceleradas batidas do seu coração.
Agora que de "minhas bochechas coraram" foi para "meu rosto todo corou".
-Parece que você ficou meio sem jeito, então vamos começar. Quer que eu me afaste um pouco?
-Vamos logo, Joseph.-Rimos.
-Ok, é só olhar pros meus pés e me seguir.
Ele começou a movimentar os pés, e eu a segui-lo, quando ele viu que estava pegando o jeito, olhou para os meus olhos, e eu para os dele.
Estávamos finalmente dançando, e eu não estava que nem uma minhoca desgovernada.
-Estou aqui treinando, mas ainda nem escolhi um par.-Eu?- Bem direto.
-Achei que você ia chamar a menina que você gosta...
-No seu aniversário?
-É... Ela tá convidada, finalmente vou descobrir quem é.
-Melhor não... Ela nem sabe que eu gosto dela, e estarei ocupado demais dançando com você.-Sorriu.
Eu já disse que eu amo ele?
- Dia da festa -
Estava no salão de beleza com Rose, fazendo o cabelo, maquiagem e unhas.
Tudo a pedido da minha mãe.-Rose, você conhece alguma menina que faça o tipo de Joseph?
-Hum... Por quê?
-É que... Ele disse que gosta de uma garota, mas não quer me contar, daí talvez você saiba alguma garota que ele gosta... Está a pouco tempo na escola mas conhece as pessoas melhor que eu.-Sorri.
-Karina, Melanie, as duas fazem o tipo dele. Se bem que... Karina. Eu vi Karina conversando com ele esses dias, ele estava com um sorriso no rosto. Não faz muito tempo... Foi semana passada eu acho. Eles são amigos, ela trabalha no jornal da escola, se não me engano.
-Karina! Eu conheço ela. Já trabalhei no jornal da escola. Será que é dela que ele gosta?...
-Se for de alguém da escola, só pode ser dela.
-Uhm...
...
Depois da produção, fomos pra minha casa, nos vestir.
Milenne e todos já estão na festa, eles só estão esperando eu chegar. Segundo minha mãe, minha entrada será "triunfal" .Meu vestido é super lindo, e tudo que é lindo é extravagante.
Ele é super decotado, e parece que estou indo para o Oscar, mas tenho que dizer, amei!Agora está na hora de ir para a festa.
-Dá muito vergonha de entrar sozinha. Vocês vão entrar comigo, não é?-Nós sabemos que você é toda tímida, filha, por isso, vai entrar com seu amigo, Joseph.
-Ufa. - A campainha tocou.
-E acho que ele já está aqui. Vamos esperar na limousine!
-Ok!
Saíram pela porta dos fundos, que é onde a limousine está parada.
Abri a porta.
Joseph me olhou de cima pra baixo, e deu um sorriso de lado.
-Eu gosto do jeito que você olha pra mim... -Sorri.- Podia ter vindo pela porta dos fundos, o carro está lá.-Carro? -Riu.- Bom, será uma pena ficar 30 segundos sozinho com você, atravessando uma sala. -Juntou seu braço com o meu. -Você está linda.