-Para de correr, Chloe! Não tem ninguém nos seguindo!
Parei de correr.
-É... Tem razão.Nos sentamos no chão, e algumas lágrimas de desespero rolaram.
Enxuguei-as assim que percebi que estavam nos olhando.-Olha, Milenne, você não pode contar isso pra ninguém. Se você contar, eu vou ser levada pra bem longe de você... Eu não posso te deixar sozinha.
-Tudo bem, eu entendo. Você fez aquilo pra me salvar, se não eu que estava mortinha.
-É... Vamos... Vamos pra casa.
-Em casa-
-Tudo bem, Chloe? Parece assustada...- Disse Carrie.-Aham... Eu só tô com sono, vou tomar um banho e ir dormir. Licença...
Me retirei da mesa e tomei um banho.
Me olhei no espelho.
-O que eu fiz?...Assim que tomei banho, fui dormir.
-No dia seguinte-
Nos arrumamos, e fomos para onde esperamos todos os dias Joseph.
Alguns minutos depois, ele já estava lá.-Joseph... Vamos fazer outro caminho, sem passar pelo beco...
-Por quê? Aconteceu alguma coisa?
-Eu... Fiquei sabendo que alguém morreu ali, então é melhor não arriscar.
-Tudo bem, então. Vamos por ali.
Esse novo caminho foi até mais rápido para chegar à escola.
Na aula de português, a professora ia dar um tema de redação.
Sobre a preocupação das pessoas em andar nas ruas.
Ela colocou a imagem de um homem segurando uma arma.
Logo, me veio na memória o corpo do homem, ali, na minha frente, cheio de sangue, sangue que eu provoquei.Senti meu estômago revirar, parecia que tinha um embrulho nele, e me deu uma vontade imensa de colocar tudo pra fora.
Saí correndo sem nem pedir permissão da sala, em direção ao banheiro, e coloquei todo o café da manhã para fora.Abri a porta, e Joseph estava aqui.
-Joseph! Aqui é banheiro das meninas, você não pode entrar.-Ninguém vai saber. Só vim ver como você estava.
-Só me deu um mal estar, acho que comi alguma coisa estragada...
-Uhm... Só isso, mesmo?
-Por quê?
-É que você parecia meio aflita...
-Impressão sua... Como foi o almoço ontem?
-Só conversamos de como eu estava crescido e bonito...-Rimos. Iludido, como sempre.- Minhas tias e minha mãe conversaram tanto, que até falaram de como Milenne está muito parecida com você, e que você está muito bonita também.
-Huh! Gostei das suas tias.
-Foi eu que disse isso, na verdade.
-Oh, fofo! -Apertei as bochechas dele.
-Eu sei, eu sei... Tá tudo bem, mesmo?
-Sim. Obrigada pela preocupação.