-Dias depois-
Falei com Rose, disse pra ela não se sentir culpada, e que estou agradecida por ela me avisar. Se não fosse por ela, ainda estaria sendo iludida e enganada.Louis disse que iria me levar em um restaurante ( muito chique ).
Coloquei um vestido que era da minha mãe. Como sempre, as mães choram quando dão algo de valor para suas filhas começarem a serem adultas.-Mãe, não chora. É só um passeio, nem chega a ser um encontro...
-Filha, ele vai te levar em um dos restaurantes mais caros da cidade! E pelo o que seu amigo disse, ele gosta de você...
-É, mas eu deixei bem claro que ainda gosto de Zayn.
-Está na hora de recomeçar... Você vai pensar sempre em Zayn mas rejeitar as ligações dele, ou vai seguir em frente? Não tem porquê ficar presa em um amor perdido, você é livre.
A campainha tocou.
-Parece que seu admirador chegou. Vai lá, curte bastante!-Ok, tchau.
Fiquei boquiaberta quando vi uma limousine na frente da minha casa.
Um menino super lindo, moreno, de olhos azuis, com um sorriso encantador, vestido sofisticadamente.Se aproximou, e estendeu a mão.
Dei minha mão pra ele, e entrei no carro gigante.-No restaurante-
Dentro do restaurante tem muitas pessoas famosas. Atrizes, cantores, jornalistas...-Uau, Louis, esse lugar deve ser bem caro.
-E é mesmo. Por isso te trouxe aqui, quero que tenhamos o melhor atendimento no nosso primeiro encontro.
Primeiro encontro.
Acho que ele não entendeu muito bem a questão de eu ainda estar apaixonada, mas tudo bem.Sentamos numa mesa, e ele chamou o garçom.
-2 pratos da melhor comida.-Alguma bebida?
-O vinho mais caro...
-...E sem álcool.- Completei.
-Isso.
-Já trarei.
-Então, Chloe, eu ia dizer pra você falar um pouco sobre você, mas disso eu já sei tudo... Então, permite que eu fale um pouco de mim?
-Claro.
-Meu pai morreu quando eu tinha 8 anos, e agora, eu estou com minha mãe. Ela tem uma empresa de roupas.
-Sinto muito pelo seu pai.
-Ah, tudo bem... Ele não devia ter feito aquilo.
-Ah...Por que alguém tão rico como você, estuda ainda naquela escola?
-Pelo mesmo motivo que você. Tem pessoas queridas lá, e eu tenho uma pessoa querida lá. Você, é claro.
Dei uma risada envergonhada.
-Oh... Você e Joseph são amigos, certo?-Não. Eu conheci ele na detenção, como já deve saber, e eu tinha interesse em você, lembrei que ele é seu amigo, e fui falar com ele.
-Ah... -Sorri.
-Você gosta de tocar piano, todos os sábados de manhã caminha com seu cachorro, tem olhos lindos, uma voz rouca encantadora, fica vermelha facilmente quando está com vergonha, tipo agora, e quando você está assustada, ah, Chloe, você desvia o olhar para o chão.
-C...Como sabe isso?
-Está fazendo isso agora, querida.
-Oh... Você repara bastante coisas, não é?
-Tantas como que você dorme com o braço debaixo do travesseiro, e não cobre os pés. Não cobria,até ano passado, que viu um filme de terror e ficou com medo de dormir com o pé pra fora. Filmes de terror... Você odeia.
-Ahm, você está me assustando, então, vamos parar com esse papo. Ok?
-Chloe, eu observo você desde o ano passado, sei de coisas que sua mãe não percebe. Essa pequena cicatriz escondida na sua sombrancelha, eu vejo... Foi a primeira coisa que eu notei. -Ele segurou minha mão.- Nós fomos feitos um pro outro, estamos destinados a ficar juntos, pra sempre... Apenas diga que sim. -Ele pegou uma caixinha vermelha, abriu, e tinha um anel.
-O que é isso?
-Um pedido, de casamento, é claro.
-Louis, temos 16 anos!- Comecei a rir.
-Mas já estará prometida a mim. Não ria! Aceite!
Me levantei.
-Olha, eu pago a comida depois, se quiser, mas eu vou embora.Fui andando, e escutei ele gritando:
-Chloe Grace Moretz! Eu posso ser aquele travesseiro que você abraça a noite! É só você dizer sim!!