42

10 2 0
                                    

Ele veio do meu lado e me abraçou.
-É tão bom ver você sorrindo... Não sofrendo.

Olhei para ele.
-Obrigada, Joseph.

-Por quê?

-Por me fazer rir nesses momentos, por me amar e me esperar. Cada dia eu me apaixono mais pelo seu jeito, pelo seu sorriso, seu olhar... Por você. Eu tenho prazer em dizer que sou sua namorada, e todo dia me declarar.

Ele me encarou por alguns minutos e deitou sua cabeça no meu colo, sorrindo.
-A gente tem que fazer o trabalho.

-Oh! Realmente! Não é tão difícil, só temos que editar aquele vídeo.

-Aham...- Olhou o relógio. 20 horas.- Vamos.

Fomos para o quarto dele e ligamos o computador.
O sono virou um demônio e começou a me possuir.

Todo momento minha cabeça dava pequenas caídas, e eu acordava.

-Dorminhoca, pode ir dormindo.

-Não, quero fazer também.

- Já te chamo, então.

-Ok... Mas só um cochilo!

...

Olhei o relógio. 2 horas da manhã.

"Só um cochilo... É claro que ele não ia me acordar".

Odeio não fazer parte dos trabalhos, porque tinha uma amiga que disse que eu poderia ficar despreocupada, e no dia ela falou que eu não ajudei em nada, e fiquei com 0. Traumatizante.

Eu ia acordá-lo e pedir pra ele excluir uma parte e deixar eu fazer, mas olhei ele, com os olhos fechados, dormindo do meu lado e me abraçando.

Não posso acordá-lo, e é até bom poupar esforços e sair ganhando ( nunca façam isso ).

Fiquei olhando o rosto dele, até que... Ele abriu os olhos, eu me assustei e caí da cama.

-Ai.

-O que tá fazendo no chão? Tem espaço pra você aqui.- Disse com a voz sonolenta.

-Ahm...- Me arrumei.- Não estou no chão porque quero, óbvio.

-Ah, você caiu.- Começou a rir.- Teve um pesadelo?

-Quase isso.

Ele deu um espaço, e bateu a mão na cama para eu deitar novamente.

Me deitei, e ele me abraçou.

Eu até diria que não tive um pesadelo, e que me assustei com os olhos dele, mas essa posição está tão boa que vou ficar calada...









Chloe's Life Onde histórias criam vida. Descubra agora