|POV ADRIEN|
Por que? Por que eu fiz isso? Eu sou muito estúpido,agora ela vai me odiar.Ótimo! Como se não bastasse ela me rejeitar,agora ela vai me odiar!
-Mas eu sou muito idiota!-Bati com o rosto no travesseiro.
-Não exagera,é só uma garota.-Plagg disse com desdém.
-Não é só uma garota. É a ladybug.-Respondi.
-Tá,tá é a Ladybug e daí ? É por isso que eu não gosto dessas coisas de amor.-Plagg continuou comendo seu queijo calmamente.
-Você não entende mesmo,é só um bicho com bafo de queijo.-Suspirei.
-Um "bicho" que te transforma e te deixa ver a Ladybug...-Rebateu Plagg.
-Tá bom,talvez você não seja de todo ruim.Só bem,bem,bem chato.-Virei para o lado.
-Tanto faz.-Plagg deu de ombros.
-Argh.Não sei mais o que fazer.-Me sentei.-Hum,talvez se existisse algum jeito de chegar perto dela sem que ela me rejeitasse...-Cocei a cabeça.
-Por que você não faz como os outros?-Plagg começou.
-Como?
-Manda flores,envia uma carta,tenta conseguir o e-mail dela,sei lá!-Plagg voou e se deitou na minha cama.
-Espera,espera,espera! Plagg,é isso!-Fiquei em pé na cama.-VOCÊ ACABOU DE ME DAR UMA IDÉIA!-Começei a pular na cama.-Pela primeira vez você não disse algo que tenha a ver com camembert !-Desci da cama e fui até minha escrivaninha.
-Tá bom,agora fala mais baixo eu quero dormir.-Ele se aconchegou no meu travesseiro e eu revirei os olhos.
~✖~
|POV MARINETTE|
-Ai Tikki,você viu o que ele fez?! Por que ele fez aquilo?! Será que é tão difícil dele parar!?!
-Marinette se acalma,e se ele fez isso é porque você não deixou claro pra ele.-Tikki falou sentada em minha escrivaninha.
-Deixar claro?! Está quase transparente Tikki!
-Marinette foi só um beijo na bochecha,amigos fazem isso.
-Eu sei! Mas...mas...
-Mas nada Marinette,não seja boba.
-Tudo bem,eu acho que estou exagerando...um pouco.Você tem razão Tikki.-Respondi e Tikki abraçou minha bochecha.
Abri meu diário e comecei a escrever nele.
"Eu não sei porque ele faz essas coisas,mas a pior questão é porque deixei...acho que só estava distraída.Sim,com certeza foi isso.
Eu não sei o que se passa na cabeça dele,mas vou deixar mais claro que já está que nós nunca vamos ter nada além de amizade.
Mas até que ele tem umas boas qualidades,como...bem, ele sempre está comigo pra me ajudar,tem um jeito meio ousado,é engraçado ver ele sempre me atormentando com aquelas piadas ruins...espera,oque estou dizendo? Argh."
Arranquei a folha,a amassei e joguei fora.
-Vou dormir,talvez seja o melhor a fazer.-Pensei.
Me levantei da cadeira,coloquei uma roupa e me joguei na cama,Tikki me cobriu e logo,logo apaguei.
~❤~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Right In Front Of You
FanfictionO amor deles é tão próximo mas ao mesmo tempo a distância entre eles parece tão grande. Até quando suas identidades serão uma barreira para o seus corações? Eles estão a apenas uma identidade de distância para o amor...Mas e se eles descobrirem? Tu...