CAPÍTULO 25-Relembrando

594 40 52
                                    

[Pov Mari]

Oque acabou de acontecer?

Parece que estou á meia hora pensando nisso.Mas na verdade só se passaram alguns segundos.

Coloco meus dedos encostando-os sobre os lábios ainda sem sair do lugar,eu estava chocada de mais para isso.

Ele me beijou e logo depois o vi saindo.

Ouvi o famoso "bip" vindo do miraculous e corri para casa.

Foi o pior trajeto para casa de toda a minha vida.Eu não parei de pensar um segundo sequer no beijo.

Não foi nada demorado,mas não deixou de ser um beijo,certo?

Mas porquê eu não impedi? Talvez porque fui pega de surpresa,ou porque eu queria...

Não,eu não queria,meu amor sempre foi Adrien e não Cat Noir.

Cat Noir e eu somos apenas amigos... Ou éramos?

Aaah!

Finalmente cheguei em casa já destransformada e afobada.

-Mãe,eu cheguei.Estou indo tomar banho.-Disse com certa pressa de ir para o meu quarto pegar minhas roupas.

-Está tudo bem querida? Estava indo te buscar agora mesmo na escola.Eu havia ido ao mercado e...-A interrompi.

-Eu estou bem mãe,eu lembro que você havia ido ao mercado.Só preciso descansar.-Falei.

-Tudo bem querida,depois desça para comer.-Exclamou ela e eu assenti.

Subi rapidamente para meu quarto e quando cheguei deixei minha bolsa rosa em cima da cama,em seguida abri o armário e comecei a vasculhá-lo.

-Marinette.-Ouvi a voz fina de Tikki me chamar.

-Sim?-Respondi meio aérea.

-Está tudo bem?-Indagou a pequena.

-Não,quer dizer,não sei.

-Claramente não.-Tikki tirou sua própria conclusão.-O que aconteceu?

Não respondi,estava tentando me concentrar apenas nas roupas a minha frente.Nem uma simples tarefa como essa eu conseguia fazer!

-Eu estou...meio atordoada.-Disse.

-Por que?-Perguntou a kwami.

Silêncio.

-Marinette?-Chamou-me.

-Sim?

-O que houve?-Indagou novamente.

-Os ouvidos?-Tentei responder. Não estava conseguindo pensar direito!

-Marinette o que está acontecendo com você? O que houve? - Ela novamente me perguntou mas com um pouco mais de preocupação na voz.

-Cat Noir me beijou.-Confessei de uma vez.

-Oque disse?!-Tikki exclamou incrédula.

-Meu primeiro beijo foi com Cat Noir,Tikki.

Um silêncio se instalou no cômodo e eu finalmente achei uma roupa confortável para vestir.

Peguei minhas roupas rapidamente e comecei a descer as escadas para ir até o banheiro.

Tranquei a porta e me despi, indo rapidamente em direção ao chuveiro.

Talvez a água levasse todos esses pensamentos para o ralo...

Is Right In Front Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora