CAPÍTULO 23 - Dor

671 64 58
                                    

Enfim,cheguei ! Ah nem demorei tá. y-y Boa leitura amores! ( ˘ ³˘)♡

{Sem revisão}

❤❤❤

[Pov Adrien]

Meu pai chega de viagem,mas como sempre,não tem tempo para mim.

Gabriel Agreste,meu pai,se limita a me dirigir apenas seu olhar e ás vezes,nem sempre isso acontece.

❤❤❤

Hoje parece ser meu último dia com Ladybug,finalmente é hora de terminar o plano.

Mas há uma coisa martelando em minha mente.

Eu também estou apaixonado pela Marinete,será que eu realmente deveria continuar investindo na Ladybug ?

❤❤❤

[Pov Marinette]

Minha cabeça está dando voltas.Tenho que terminar minhas lições de casa atrasadas e ainda tenho a possível última pista para desvendar.

- Tikki me ajuda aqui,por favor ? - Peço a ajuda da minha pequena amiga.

- Essa questão é bem simples... - Ela dá início a sua explicação.

❤❤❤

No dia seguinte

Acordo como sempre atrasada, arrumo meu cabelo rapidamente e troco meu pijama por uma roupa qualquer.Calço minhas sapatilhas rosas e saio correndo quase caindo da escada.

- Calma,Marinette. - Minha mãe alerta.

Vou até ela e deposito um beijo rápido em sua bochecha prestes a sair de casa mas ela me segura.

- Seu pai fez macaroons pra você levar. - Ela diz.

- Que ótimo! - Pego a caixinha rosa das mãos de minha mãe. - Muito obrigada pai ! Tchau ! - Digo alto ao sair.

Corro em direção ao colégio.

Encontro Adrien subindo as escadas para a sala,coro quase que de imediato apenas por vê-lo. Parece que me apaixono mais a cada dia.

Ele percebe minha presença e me lança um sorriso tímido.

Entramos na sala e sentamos em nossos lugares originais,eu e Alya,ele e Nino.

❤❤❤

A aula passou bem e eu me sentei junto com o pessoal.

Abri minha caixinha com os macaroons.

Levo um a minha boca e dou uma mordida.

Hum...meu favorito!

- Alguém quer ? - Ofereço estendendo a caixinha.

- Eu aceito um. - Adrien falou.

- Eu ofereci só por educação, não era pra aceitar. - Digo brincando.

Is Right In Front Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora