"Querido diário,eu me sinto muito culpada por ter ficado brava com o Adrien,o garoto novo da minha sala, eu achei que ele tinha ajudado a Chloé a grudar o chiclete no meu lugar mas ontem no final da aula ele se desculpou e disse que só estava tentando tirar,daí ele me emprestou seu guarda-chuva porque estava chovendo e eu fiquei olhando para aqueles olhos verdes..."
-Marinette você vai se atrasar!-Tikki alertou me despertando de meu transe.
-Ah,é mesmo! Eu esqueci completamente,obrigada Tikki!
Desci as escadas correndo,dei um beijo na bochecha de meus pais, peguei um macaroon e o coloquei na boca já saindo de casa e indo para a escola.
-Oi Marinette!-Alya me cumprimentou.
-Oi Alya!-Sorri para ela.
-Olha,uma coisa que você e o Adrien tem em comum:Vocês dois sempre chegam atrasados.-Alya disse me virando para ver o Adrien chegando.
-É que eu tenho,hum,muita coisa pra fazer.-Falei rapidamente coçando a nuca.
TRIIIIIIIIIIIIMMMMM!-o sinal tocou.
Eu e Alya caminhamos até a nossa sala,entramos e nos sentamos nos lugares de sempre.
Hoje a aula era de química e eu estava cansada de fazer relatórios,é entediante! Dormi um pouco durante a aula mas durou pouco porque acordei com a sala inteira gritando e a Alya me puxando,olhei para os lugares da frente mas Adrien e Nino já não estavam na sala.
-Vem Marinette,vamos ver a Ladybug em ação!-Alya falou eufórica.
-Alya é melhor ficarmos em lugares seguros.-Tentei convencê-la.
-Não eu preciso gravar um vídeo para o Ladyblog!-Ela alegou.
-Tudo bem,então a gente se encontra depois!-Avisei correndo e me escondendo atrás de um muro, verifiquei e não havia ninguém por perto.
-Tikki transformar! Yeah!
Lancei meu ioiô que prendeu em um prédio e fiquei em cima dele.Em seguida liguei para Cat Noir.
-Hey Cat Noir,o que aconteceu? Cadê você?-Perguntei.
-My lady,um garoto está akumatizado porque eu disse umas coisas para ele, e...
-É o CopyCat,de novo?-Perguntei.
-Hum...sim.-Ele sorriu sem graça e eu revirei os olhos.
-Onde você está?
-Perto da torre eiffel.
-Eu já estou indo.-Desliguei e fiz meu trajeto até a torre eiffel.
Chegando lá vi dois gatos brigando e desci do lugar onde estava vendo os dois brigarem.
-Eu acho que você podia me dar uma ajudinha,bugboo.-Um deles falou.
-Não escuta ele,me ajuda.-O outro disse.
-Ah,já chega!-Lancei meu ioiô no braço do Cat falso,o puxei e o verdadeiro cat noir quebrou o seu anel,mas não saiu akuma nenhum dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Right In Front Of You
FanficO amor deles é tão próximo mas ao mesmo tempo a distância entre eles parece tão grande. Até quando suas identidades serão uma barreira para o seus corações? Eles estão a apenas uma identidade de distância para o amor...Mas e se eles descobrirem? Tu...