CAPÍTULO 20-Última pista?

689 47 61
                                    

"Eu só quero que você saiba,eu quero ser seu Romeu".
-Hey Juliet/NLT

(Essa música de novo porque sim! *-*)

Boa leitura! ♡

[Pov Mari]

Já transformada me preparo para encontrar Cat Noir.Mexo em minha bolsa de joaninha e ligo para ele.

Liguei uma vez.Ele não atendeu.

Ligo outra vez.Nada.

Ligo uma terceira vez e a chamada é encerrada.Já estava preocupada,será que Cat Noir estava ocupado? Ou ele estava lutando contra um vilão? Ou pior! E se ele tiver sido raptado?!

Ligo pela quarta vez com a preocupação á mil,a cabeça começando a imaginar várias coisas horríveis.

-Olá my lady.-Finalmente escuto sua voz do outro lado e vejo seu rosto sorrindo para a câmera do vídeo.

Suspiro aliviada.

- Oque estava fazendo Cat Noir?-Pergunto querendo saber o que ele fazia para não me atender.

- E-Eu...ah,eu estava organizando umas coisas.-Ele diz com um sorriso sem graça(e bonito).

Bufo.-Hum...tudo bem,me encontre na praça central.-Digo e encerro a chamada em seguida.

Faço o trajeto até a praça central com meu ioiô e chego lá rapidamente.

Aquela hora a praça estava vazia.Sentei-me ao pé da fonte que havia no meio dela e fiquei esperando Cat Noir.

Fico olhando meu reflexo na água e brincando com a não dentro dela.

-Cheguei minha dama.-Escuto sua voz familiar e viro-me para encarar Cat Noir que havia acabado de chegar.

Tiro minhas mãos da água e solto uma risada.

Cat Noir estende sua mão para mim e eu fico receosa de pegá-la.Eu nunca havia ficado nervosa para isso,o que é uma coisa muito boba,chega a ser infantil.Mas ele mesmo o fez.

Ele pegou em minha mão e depois senti sua outra mão em minha cintura.Eu sabia que era para me dar carona até um lugar próximo,mas fiquei um pouco nervosa e senti uma pequena eletricidade percorrer por meu corpo.

Tentei me manter um pouco afastada dele enquanto ele me levava até o nosso destino mais próximo,o que era uma varanda de alguma loja fechada, mas eu acho que isso só piorou.

Escuto Cat Noir dando uma risada abafada.

-Oque foi?-Pergunto tentando não encará-lo demais.

-Você está engraçada hoje.-Ele responde.

-Não estou não.-Faço uma careta.

-Achei que você estivesse tentando se afastar de mim.-Cat Noir fala e eu congelo.

Talvez ele me conheça mais do que eu imagino.

-E-Eu não...eu não...não tentei me afastar de você.-Digo gaguejando um pouco sem conseguir pensar em uma boa resposta.

Chegamos na varanda da loja fechada e firmo meus pés no chão me desvencilhando de Cat Noir.

-Uhum...-Ele profere meio debochado.

-Hey,é sério.-Falo com os braços cruzados apoiada na grade que fechava a varanda.

Cat Noir anda lentamente em minha direção me deixando nervosa e com as batidas descompassadas a cada passo que ele dava.

Is Right In Front Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora